segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mixto pode acertar com Hugo Alcântara, permanência do zagueiro Nando é dúvida

0
O zagueiro Ricardo, que estava no Central de Caruaru-PE e já passou pelo Luverdense, está em Cuiabá e reforça o Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Cristiano Tiririca também pode ser anunciado nesta segunda-feira.

Ricardo tem 33 anos, é mineiro de Andrada e, além do Luverdense, passou por Corinthians e Coruripe-AL, Madureira e Macaé-RJ, Guarani-SP, Tupi-MG e Iguaçu-PR.

Além dele, um outro zagueiro foi cogitado neste fim de semana. Trata-se do cuiabano Hugo Alcântara, que jogou por cerca de 10 anos na Europa, principalmente em Portugal. Hugo está com 31 anos e, segundo informações, pretende ficar em Cuiabá. A dificuldade para sua contratação estaria na transferência internacional.

Também citado como possível reforço, o atacanteCristiano Tiririca pode ser confirmado ainda nesta segunda-feira. O jogador também estaria nos planos do Luverdense (onde já atuou), o que dificultaria o acerto com o Alvinegro.

No sábado o técnico Celso Teixeira comandou o primeiro coletivo, usando como time titular a seguinte formação: Heverton Perereca; Alex, Kal, Cris e Julian; Cleber, Kiko, Kel e Felipe; Tiago Furlan e Paulinho Marília.

Na lateral-esquerda o titular preferido por Teixeira seria Rogerinho, que se encontra em tratamento no Departamento Médico. Também contundido, o zagueiro Nando foi liberado para viajar e seu retorno ainda é dúvida. O jogador já tinha pedido para sair após o Estadual.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
28/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!