quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mixto pode fazer amistoso contra o Cacerense, time líder da 2ª divisão do Mato-grossense

1
Teixeira pede amistoso e contratações estão ‘suspensas’
Pelo menos por enquanto o Mixto não fará mais nenhuma contratação para a Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Hélio Machado, o técnico Celso Teixeira quer “aguardar a estreia na Série D para fazer uma nova avaliação”. O treinador também pediu um jogo amistoso, que pode ser contra o Cacerense.

O Celso tem se mostrado animado com o elenco atual. Considera um time de guerreiros, com boa qualidade técnica. Inclusive elogiou bastante os jogadores que ficaram do Estadual”, contou Machado. “Também atendemos todos os pedidos de reforços dele, que ele próprio indicou”, lembrou.

Em função do impasse em torno do início da Série D, Teixeira pediu para a diretoria agendar um jogo amistoso para “dar ritmo de jogo e entrosamento” à equipe. A primeira opção é o Cacerense, que lidera a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. “O Cacerense folga na próxima rodada e este jogo pode acontecer no fim de semana, o Eduardo (Henrique, gerente de futebol) está iniciando os contatos”, completou Machado.

Ainda de acordo com o presidente mixtense, “o ciclo de contratações não está encerrado. O treinador quer primeiro ver este time jogando, para fazer uma avaliação mais aprofundada sobre a possibilidade de trazermos mais alguns reforços, contratações pontuais”.

Na manhã desta quarta-feira o Mixto ainda aguardava o repasse da parcela final da prefeitura de Cuiabá. Originalmente no valor de R$ 300 mil, a verba caiu – “com alguns descontos pelo caminho” – para R$ 230 mil.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Globoesporte/mt
30/05/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Quando o Teixeira fala que esses jogadores são uns guerreiros, me fez lembrar do time do Fluminense, que tem jogadores com salários milionários, ou seja, no Tricolor do RJ os jogadores tem que ser guerreiros mesmos, vez que estes são ótimos jogadores e ganham muito bem. Já aqui no Mixto, a palavra guerreiros tem o sinônimo de jogadores regulares que tem que ser guerreiros para suprir suas deficiência. Por isso, faço a pergunta: Será que esses jogadores indicados pelo Celso Teixeira são bons mesmos e vão fazer o Mixto subir à série "C"...!!???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!