sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mixto pode fazer jogo-treino contra o Mato Grosso EC, neste sábado no CT do Tigre

1
Beneficiado com a suspensão da rodada inaugural da Série D, o técnico Celso Teixeira não quer perder tempo. Ele pretende aproveitar o fim de semana de folga para testar o que pode ser a formação ideal neste início de Campeonato Brasileiro. É provável que a comissão técnica agende um jogo-treino contra a nova equipe do Mato Grosso Esporte Clube, substituto do tradicional Palmeiras do bairro do Porto.
A confirmação deste amistoso ocorrerá no dia de hoje (25/05) quando o presidente do novo clube Ezequiel Rosa Gomes dará a sua resposta. Caso receba uma negativa, a diretoria pretende convidar alguma equipe que está disputando o Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Pela tabela do torneio de acesso, este fim de semana será a vez do Sinop Futebol Clube folgar, um dos líderes da disputa com 13 pontos na tabela de classificação.

A partida amistosa, em caso de sua realização, será disputada no Centro de Treinamento do clube, no bairro Coophema, neste sábado.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
25/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tá confirmado o jogo-treino?
    Caso sim, que horas será?
    quero ir lá assistir.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!