Mixto pode jogar a 1ª da Série D fora de casa. Clube deve anunciar novos patrocinadores


Mixto pode estrear fora de casa na Série D
Com a punição anunciada pela FIFA aos clubes que entraram na justiça comum paralisando as série C e D do Campeonato Brasileiro, tudo indica que a CBF deve retomar no próximo fim de semana as rodadas da competição. Desta forma, a tabela deve seguir normalmente e as partidas da primeira rodada, que não aconteceram, serão transferidas para a última rodada do brasileiro.

Se ocorrer dessa forma, o Mixto vai estrear fora de casa, jogando contra o Comercial do Piauí, dia 10 de junho em Teresina.

Clube negocia mais patrocínios
Depois de fechar o patrocínio Master com a City Lar, o Mixto deve anunciar ainda nesta semana mais dois patrocinadores. Como o anunciado pelo presidente Hélio Machado, o clube negocia com a Sicred e a Droga Chick. Outro patrocinador já confirmado é o Governo do Estado, que repassará R$ 50 mil/mês aos três clubes mato-grossense que disputam o brasileiro.

Zagueiro Nando pode deixar o Mixto
A relação entre a diretoria do Mixto e o zagueiro Nando Dias está por um fio. O zagueiro já teria pedido para sair do Mixto, no entanto o atleta tem contrato vigente com o clube. O problema seria a forma como o jogador vem trabalhando, fazendo "corpo mole" para não treinar. 

O último capítulo da "novela" foi a viajem do jogador para sua cidade no final de semana, e, segundo boatos, não deve retornar.

Em contrapartida, o presidente Hélio Machado já adiantou que "se ele não se reapresentar e voltar a treinar vamos suspender o contrato e ele fica impedido de jogar em outro clube. Ele tem contrato com o Mixto e precisa cumprir. Se não quer ficar, que venha e negocie, o que não pode é fazer o que ele está fazendo".

Fonte: Mixtonet
28/05/2012