segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mixto pode jogar a 1ª da Série D fora de casa. Clube deve anunciar novos patrocinadores

3
Mixto pode estrear fora de casa na Série D
Com a punição anunciada pela FIFA aos clubes que entraram na justiça comum paralisando as série C e D do Campeonato Brasileiro, tudo indica que a CBF deve retomar no próximo fim de semana as rodadas da competição. Desta forma, a tabela deve seguir normalmente e as partidas da primeira rodada, que não aconteceram, serão transferidas para a última rodada do brasileiro.

Se ocorrer dessa forma, o Mixto vai estrear fora de casa, jogando contra o Comercial do Piauí, dia 10 de junho em Teresina.

Clube negocia mais patrocínios
Depois de fechar o patrocínio Master com a City Lar, o Mixto deve anunciar ainda nesta semana mais dois patrocinadores. Como o anunciado pelo presidente Hélio Machado, o clube negocia com a Sicred e a Droga Chick. Outro patrocinador já confirmado é o Governo do Estado, que repassará R$ 50 mil/mês aos três clubes mato-grossense que disputam o brasileiro.

Zagueiro Nando pode deixar o Mixto
A relação entre a diretoria do Mixto e o zagueiro Nando Dias está por um fio. O zagueiro já teria pedido para sair do Mixto, no entanto o atleta tem contrato vigente com o clube. O problema seria a forma como o jogador vem trabalhando, fazendo "corpo mole" para não treinar. 

O último capítulo da "novela" foi a viajem do jogador para sua cidade no final de semana, e, segundo boatos, não deve retornar.

Em contrapartida, o presidente Hélio Machado já adiantou que "se ele não se reapresentar e voltar a treinar vamos suspender o contrato e ele fica impedido de jogar em outro clube. Ele tem contrato com o Mixto e precisa cumprir. Se não quer ficar, que venha e negocie, o que não pode é fazer o que ele está fazendo".

Fonte: Mixtonet
28/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Espero que esses novos patrocínios sejam refletidos em bons mesmos jogadores para o Mixto, pois a série "D" deste ano provavelmente seja a mais forte de todos os anos. Ou seja, jogadores mais ou menos não vão servir e não podemos jogar no lixo esses recursos que estão entrando no Mixto. Portanto, espero que esse novo técnico do Mixto, em conjunto com o presidente Hélio Machado, saibam bem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Se a tabela for mantida, excluindo a 1° rodada, o Mixto joga as "duas primeiras rodadas" fora (2° e 3°).

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Jomax,e tenho certeza que,o presidente Hélio Machado sabe o que está fazendo,no passado quando entrou dinheiro no Mixto com a Afam foi feito uma tremenda bobeira,contratando jogadores sem condições de jogar,não pela idade,mais sim pelo despreparo fisico,Gabiru,Perdigão,até recem operado fooi contratado,Finazi,tudo isso aconteceu,porque quem contratava ,não sábia nada de futebol,seu Eder Moraes,agora,novamente o Mixto tem a chance de ir para série C,e o presidente Hélio Machado sábe que não pode errar,tem que ter de 4 a 5 jogadores diferenciados para clacificar,e na verdade,como disse o Jomax dinheiro para isso com patrocinadores novos vai ter. Que Deus nos ajude ,e principalmente seu Hélio para não errar,por que ele entende de futebol muito mais ,mais muito mesmo que o tal Eder Moraes.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!