segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mixto tem 3 no Departamento Médico: Zagueiros Evandro e Nando e atacante Marília

0
 Higor Ranniery, fisio do Mixto
O fisioterapeuta do Mixto, Higor Ranniery Panato Passos, informou que três atletas do Mais Querido estão em tratamento no Departamento Médico do clube. São os zagueiros Evandro, Nando e o atacante Paulinho Marília.

O zagueiro Evandro está com um edema na região do joelho. "Evandro, durante o treinamento de sexta-feira, reclamou de uma dor na região do joelho esquerdo, e no sábado, se apresentou com um edema na região. Iniciamos um tratamento ainda no sábado. Hoje [segunda-feira] o atleta já se encontra sem edema na região, mesmo assim o encaminhamos para análise mais profunda para que assim possamos ter um tratamento mais específico. Sendo assim, o atleta está afastado de suas atividades" informou Ranniery.

Segundo o fisioterapeuta do alvinegro, "o zagueiro Nando se reapresentou sentindo uma dor na região do tornozelo, o mesmo se encontra em tratamento".

Outro no Departamento Médico do clube é o atacante Paulinho Marília, que sentiu dores na panturrilha durante o treino desta segunda-feira. "O atacante,  durante o treino, sentiu uma leve dor na região da panturrilha. O atleta foi medicado, e agora à tarde passará por uma avaliação fisioterapêutica e já iniciaremos um tratamento. O mesmo está fora do treino de hoje [sexta pela tarde] para recuperação" pontuou Higor.


Fonte: Fábio Ramirez/Site Mixto E.C.
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!