7.5.12

Mixto tem cinco jogadores na seleção do campeonato eleita pelo Futebol Press


O site Futebol Press divulgou a lista dos "Melhores do campeonato estadual de 2012" e na seleção do Mato-grossense constam 5 jogadores do Mixto.

Participaram desta votação os jornalistas e radialistas Sérgio Neves e Darwin Júnior - da Folha do Estado, Luiz Esmael – A Gazeta, Augusto César (CBN CUiabá), Pelezinho – Rádio Industrial, Toninho Cruz (Repórter, Rádio Aruanã) e Doalcir Alves  (ex-jogador e comentarista esportivo de Barra do Garças), Marco Aurélio Stamm – Black and Writhe, Jorge Maciel, Orlando Antunes, Camila Amorim, Moisés Mucce, Orlando Antunes e Vander Araújo - do Futebolpress.

Como funcionou a eleição: A cada rodada do estadual era divulgado pelo Futebol Press uma "Seleção da rodada" com os melhores jogadores em cada posição eleito pelos jornalistas listados acima. Ao fim da  competição saiu a lista final com os 11 destaques do campeonato, o artilheiro, o craque e o melhor árbitro, alaém do melhor técnico.

Fonte: Mixtonet - Futebol Press
07/05/2012

1 comentários :

forever on 7 de maio de 2012 14:49 disse...

Só pode ser piada essa seleção eleita. Como é que o Natanael do Cuiabá não está na seleção do campeonato. Sou mixtense, mas cá entre nos, esse tal de Alemão é bem ruim de futebol.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!