quinta-feira, 3 de maio de 2012

"não assinei nada, mas não descartei", Celso Teixeira nega que tenha acertado com o Mixto

5
Celso nega acerto com Mixto-MT
(Foto: João Áquila/Globoesporte.com
Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmou a contratação do técnico Celso Teixeira para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o treinador do Itabaiana, por telefone, informou que não houve acerto com a equipe mato-grossense.

"Conversei com o Mixto-MT, eles me fizeram uma proposta muito boa, mas não disse sim muito menos não. Pedi para eles ligarem depois do Campeonato Sergipano, pois posso continuar no Itabaiana e além do Mixto tenho mais duas propostas nas mãos. Eu não assinei nada, mas também  não descartei nada" disse o treinador.

Celso Teixeira treinou o Sergipe no início da temporada, mas pediu demissão após série de resultados negativos. Recentemente foi contratado pelo Itabaiana.

Na estreia, contra o ex clube, o Sergipe, foi derrotado por 1 a 0 e perdeu a vaga nas finais na Taça Estado de Sergipe. Mas o tricolor da serra, por ter conquistado o título do primeiro turno, já tem vaga na finalíssima do Campeonato Sergipano, por isso, Celso Teixeira pode conquistar o título Estadual com o clube e ainda garantir vaga na Série D com o Itabaiana.

Fonte: Globoesporte.com/mt
03/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Paulo Pereira03 maio, 2012 09:30

    Entendo que o melhor para o MIXTO seria a contratação do Ney Cesar, ele sabe montar time e conhece profundamente o futebol de MT.Já que estamos apostando em desconhecido, por que não darmos uma chance a esse cidadão?. Não é hora de aventuras.

    ResponderExcluir
  2. Começo bem, nem acertou nada ainda e já foi pra midia dizer que tava tudo certo, o dirtoria amadora hein, e esse tal de Celso Teixeira já tá querendo ser estrela, o que ele ganhou até hoje? quais titulos?, larga mão, esse é mais um que vai vir aqui ver o tempo passar, já estamos cheios de cara que se acha o tal, se ele tem mais duas propostas, alem do Mixto ele tá querendo é fazer leilão, será que ele é tão bom assim? abram os olhos...

    ResponderExcluir
  3. É importante informar a esse novo técnico o que é o Mixto Esporte Clube, sua tradição, glórias, sua torcida grande e apaixonada, a ambição, ânsia, anseio e desejo ardente de retornar à série “A” do campeonato brasileiro o mais rápido possível. Estou ressaltando isso para que esse novo técnico, que vem de um estado inferior a Mato Grosso, saiba que nós, Mixtenses, queremos um grande time e, portanto, que não traga jogadores perna de pau ou meia boca, pois esses caras que esse técnico está trazendo podem até ter jogado alguma coisa no campeonato sergipano, mas, com certeza, não sabemos se eles vão servir para enfrentar um brasileiro competitivo da série “D” e o tempo urge. Espero que o Hélio Machado já tenha informado o que escrevi acima para esse técnico. Já imaginaram o ataque do Tigre com Furlan e Patric?

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa e o Mixto ainda sem técnico para a série D que começa em 20 dias. Assim, vai ser muito difícil disputar essa competição, que hoje, muitos clubes de tradição, disputam.

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que, pelo histórico desse treinador, a diretoria do Mixtão deveria contratar outro, para não repetir os erros da série C e D, de trazer treinador que só troxeram jogadores velhos, fora de forma e pernas-de-pau, que acabaram afundando-nos para nenhuma série. NEY DIAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!