"não assinei nada, mas não descartei", Celso Teixeira nega que tenha acertado com o Mixto


Celso nega acerto com Mixto-MT
(Foto: João Áquila/Globoesporte.com
Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Mixto, Hélio Machado, confirmou a contratação do técnico Celso Teixeira para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o treinador do Itabaiana, por telefone, informou que não houve acerto com a equipe mato-grossense.

"Conversei com o Mixto-MT, eles me fizeram uma proposta muito boa, mas não disse sim muito menos não. Pedi para eles ligarem depois do Campeonato Sergipano, pois posso continuar no Itabaiana e além do Mixto tenho mais duas propostas nas mãos. Eu não assinei nada, mas também  não descartei nada" disse o treinador.

Celso Teixeira treinou o Sergipe no início da temporada, mas pediu demissão após série de resultados negativos. Recentemente foi contratado pelo Itabaiana.

Na estreia, contra o ex clube, o Sergipe, foi derrotado por 1 a 0 e perdeu a vaga nas finais na Taça Estado de Sergipe. Mas o tricolor da serra, por ter conquistado o título do primeiro turno, já tem vaga na finalíssima do Campeonato Sergipano, por isso, Celso Teixeira pode conquistar o título Estadual com o clube e ainda garantir vaga na Série D com o Itabaiana.

Fonte: Globoesporte.com/mt
03/05/2012