segunda-feira, 14 de maio de 2012

MIXTO FUTSAL VENCE TODAS EM JACIARA E SEGUE 100% NA COPA CENTRO AMÉRICA

1
O Mixto futsal segue com 100% de aproveitamento na Copa Centro América de Futsal, fase estadual. O Tigre venceu os três jogos da primeira fase, realizados no último fim de semana em Jaciara. Classificado, o alvinegro aguarda a data dos jogos da segunda fase.

Resultados do Mixto Futsal/Lixeira (Grupo 05)

Dia: 11/05/2012 - Sexta-feira
- Mixto E.C./Lixeira 6 X 2 Primavera do Leste (às 19h30) 

Dia: 12/05/2012 - Sábado
- Arão/Semec/Rood 2 X 6 Mixto E.C./Lixeira (às 8h30)
  
Dia: 12/05/2011 - Sábado
- Mixto E.C./Lixeira 05 X 03 Jaciara (às 20h30)


Fonte: Mixtonet - Arley Carlos/ATAM
14/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. VEJA COMO FOI A GOLEADA DO MIXTO EM CIMA DO TIME DE RONDONÓPOLIS, O ARÃO SEMEC

    Arão Semec Rondonópolis e o Mixto Esporte Clube Lixeira se enfrentaram pela Copa Centro América de Futsal, na cidade de Jaciara, neste final de semana. O alvinegro inaugurou o placar logo no início, após bobeira do goleiro do Arão. Ele saiu do gol e foi até metade da quadra, quando teve a bola roubada.

    O time da capital mato-grossense investiu no ataque e o camisa 10, Joãozinho, marcou três dos seis gols da partida. Já o Arão tentou por várias vezes balançar a rede, mas os jogadores acertaram a trave por mais de quatro vezes. O time de Rondonópolis aliviou o placar com dois gols bem no final do jogo. O Mixto se consagrou no jogo, contabilizando 6x2 contra o Arão de Rondonópolis.

    - É um conjunto né. Quando a equipe toda vai bem o gol é consequência. Vamos trabalhar para que a próxima partida também tenha gols e venha a classificação - afirmou Joãozinho, ala direita do Mixto.

    Fonte: Globoesporte.com/mt

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!