quarta-feira, 9 de maio de 2012

OUTRA "GOLEADA": MIXTO DERROTA O UNIÃO NO TRIBUNAL POR 4 A 1

2

Por 4 votos a 1 – mesmo placar do primeiro julgamento, o Mixto Esporte Clube ‘venceu’ o União no Tribunal de Justiça Desportiva da FMF. Na noite desta quarta-feira foi julgado o recurso do Colorado contra a decisão que inocentou o Alvinegro no ‘Caso Jean Carlos’.

O pleno do TJD considerou que o União entrou “fora do prazo”, por não ter considerado “sábado e domingo como dias válidos para esta contagem”. Com a decisão, tudo fica como está: Luverdense campeão, Cuiabá vice e Mixto em terceiro e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Craques do Rádio
09/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Dá até tédio lidar com esses aproveitadores que comandam o União. Uma coisa é fazerem do União um clube perdedor. Outra é ficarem enchendo a nossa paciência.

    ResponderExcluir
  2. Esse União não tem vergonha na cara, será que não cansam de apanhar? Até quando eles irão ficar com essa moage? tambem clube que não ganha nada deve estar querendo ganhar qualquer coisa, seja nos tribunais ou outra forma, até nisso eles são muito ruins, não queria dizer, massssssss CHUPA MAIS ESTA MANGA CAMBADA DE UNIMERDAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!