quarta-feira, 2 de maio de 2012

PRESIDENTE CONFIRMA CELSO TEIXEIRA COMO TÉCNICO E CONTRATAÇÂO DO CLÉBER

0
Mixto ‘acerta’ com Teixeira e Cleber
Pelo menos verbalmente está tudo certo: Celso Teixeira acertou salários e deve chegar sexta-feira em Cuiabá para dirigir o Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele, o presidente Hélio Machado definiu o retorno do volante Cleber.

Celso Teixeira está no Itabaiana, de Sergipe, onde chegou no dia 20 de abril deste ano.

"Definimos salários e outros detalhes, ele deve comunicar o seu atual clube nesta quarta e tem chegada prevista para sexta-feira em Cuiabá. Também já indicou alguns jogadores, com os quais estamos iniciando contatos" disse Machado, no final da manhã, completando que “só não anunciou oficialmente o Celso como nosso novo técnico porque ele ainda não se apresentou”.

O dirigente também confirmou que acertou o retorno do volante Cleber, dispensado pelo clube durante o Estadual deste ano em função de “problemas disciplinares”, conforme alegou a comissão técnica da época.

Os treinos recomeçam na tarde desta quinta, quando a diretoria também iniciará efetivamente o processo de montagem do elenco para a Série D, confirmando dispensas e quais os jogadores que interessam para a competição nacional.

Mais de Celso Teixeira
Aos 51 anos, Celso Teixeira fez sua carreira em Alagoas. Lá passou pelos grandes clubes (Corinthians - foi campeão estadual, em 2004 -, CSA, CRB e Coruripe - vice-campeão estadual, em 2011). Mas o treinador também já rodou pelo interior paulista, Goiás, Paraíba, Mato Grosso e Brasília.
 

Fonte: Craques do Rádio / Futebol Press
02/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!