segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presidente Hélio Machado explica os objetivos do Mixto nos próximos seis meses

0
Para o lançamento oficial do site www.mixtoec.com.br, o presidente do Alvinegro, Hélio Machado, leva até o torcedor um breve resumo do que está por vir nos próximos seis meses de gestão. Além de uma página oficial do time na internet, outros projetos e metas são descritos. Confira na palavra do Presidente abaixo: 
"Na primeira edição da revista do Mixto, havíamos explicitado nossos objetivos para 2012. Não conseguimos um deles, que era o título, mas obtivemos uma grande conquista voltando à disputa pelo Campeonato Brasileiro, caminho para nossa ascensão à Série C, que passa a ser nossa principal meta.

Como o ano ainda não acabou, podemos lutar pelos outros dois objetivos; conquistar a Copa Governador do Estado, que nos garantiria na Copa do Brasil no ano que vem. É uma meta forte, que vamos perseguir, juntamente com a conquista do campeonato sub-18 da Copa Mato Grosso para estarmos na Copa São Paulo em 2013. Também estamos articulando novos patrocinadores para liquidarmos as dívidas trabalhistas existentes".

Fonte: André Anelli/Site Mixto E.C. - Foto: Fábio Ramirez
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!