7.5.12

Celso Teixeira chegaria somente após dia 20 e Eduardo Henrique pode assumir função


Anunciado como técnico do Mixto,
Celso Teixeira ainda não tem data de apresentação
O tempo está passando e o Mixto até agora não apresentou o técnico para comandar a equipe na Série D do campeonato brasileiro, que inicia em menos de 20 dias. Sem a definição de Celso Teixeira, Eduardo Henrique retornou ao clube na função de supervisor e auxiliar técnico, mas pode pintar novamente como treinador do Alvinegro.

Segundo a imprensa sergipana, o técnico Celso Teixeira, que atualmente está na equipe do Itabaiana, deu declarações de que houve um contato com o Mixto, mas só irá confirmar após o término do campeonato estadual.

Acontece que o Itabaiana está na final do campeonato sergipano e aguarda seu adversário que será definido somente no dia 13 de maio, para assim então jogar os dois jogos valendo o título no dia 16 e 20 deste mês.

Desta forma, caso Teixeira realmente acerte com o Tigre, ele iria chegar em Cuiabá depois do dia 20, faltando menos de uma semana da estreia do Mixto contra o Sampaio Correa no Dutrinha.

Como Eduardo Henrique já acertou com o time e começa a treinar os jogadores na quarta feira (9), há grandes chances do jovem técnico (que treinou o time no 1º turno do estadual) ser efetivado como comandante Mixtense, pelo menos até a diretoria encontrar alguém mais experiente como aconteceu no mato-grossense ou até a apresentação do próprio Teixeira.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press - Edição Mixtonet
07/05/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!