terça-feira, 15 de maio de 2012

Técnico Celso Teixeira só chega em Cuiabá na semana da estreia. Jamba em negociação

2
Celso Teixeira (foto) só estará em Cuiabá segunda-feira. O técnico está na decisão do Campeonato Sergipano com o Itabaiana e só assume o Mixto na semana da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro – dia 26 contra o Sampaio Correa, às 15h no Dutra.

Assim como a comissão técnica, também o elenco segue incompleto.

Pelo menos três jogadores devem chegar quinta-feira e outros dois ainda estão negociando com o clube, segundo revelou o presidente Hélio Machado na manhã desta terça-feira. O dirigente também admitiu interesse no meia Renan, que, segundo informações, não acertou com o Cuiabá para disputa da Série C.

"Se ele realmente está sendo liberado pelo Cuiabá, nos interessa sim" disse Machado, também descartando qualquer interesse na contratação do volante Fredson, que deixou o Dourado após o Estadual.

No final da manhã, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, informou ao Craques do Rádio que “Renan tem contrato até o final do ano, mas estamos conversando sobre a sua permanência”. O jogador teria pedido um reajuste salarial para continuar no clube.

Outro jogador que negocia com o Mixto é o volante Jamba. “Nos foi oferecido, fizeram uma proposta, fizemos uma contra-proposta e estamos aguardando”, contou o presidente, que, sobre a demorada para a chegada do treinador Celso Teixeira, disse que não tinha “outra forma”:

"Ele tem uma decisão lá para fazer, mas sua equipe (o auxiliar e preparador físico estão em Cuiabá desde o início da semana) já está trabalhando, ele conhece vários jogadores. Vamos superar esta dificuldade".

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
15/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Francamente, time que quer conseguir acesso não pode negociar com jogadores amadores. Fala sério o Jamba é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. PAULO PEREIRA15 maio, 2012 19:01

    Fui ao treinamento hoje a tarde e me surpreendi com a presença do JAMBA. Sinceramente não vai somar nada ao nosso já fraco elenco.Precisamos de jogadores de outro nível, acostumado a disputar jogo decisivos, com essa mentalidade não chegaremos a lugar algum. Entre Jamba e Robinho, só mais Robinho.Também com 2 meses de salários atrasados não dá para pensar em outra coisa. O zagueiro NANDO, só vai voltar a treinar quando receber os 2 meses de salários atrasados.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!