segunda-feira, 21 de maio de 2012

Técnico do Mixto é Campeão Sergipano 2012 e chega na manhã de terça-feira em Cuiabá

0
O técnico do Mixto, Celso Teixeira, contratado para comandar o Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série D, sagrou-se campeão sergipano. Teixeira estava no comando do Itabaiana (Associação Olímpica de Itabaiana), de Sergipe, e foi campeão ao derrotar o tradicional Confiança (Associação Desportiva Confiança).

O jogo da decisão ocorreu ontem, domingo dia 20, no estádio Batistão em Aracaju. O time comandado por Celso perdeu a partida por 1 a 0, mas havia vencido o primeiro jogo da final pelo placar de 3 a 1, e, desta forma, levantou a taça de campeão. 

Antes de assumir o Itabaiana, Teixeira estava no Central, de Pernambuco, onde foi contratado para salvar o time do rebaixamento no Campeonato Pernambucano, onde obteve êxito na missão.

Com o título, o Itabaiana garantiu sua participação na Série D e pode até ser adversário do Mixto na terceira fase da competição, caso ambos se classifiquem.

Celso Teixeira será apresentado oficialmente ao Mixto na manhã desta terça-feira, no CT do Tigre, quando já assume os trabalhos à frente da equipe que disputará o brasileiro.

Fonte: Fábio Ramriez/site Mixto E.C.
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!