sexta-feira, 4 de maio de 2012

TEIXEIRA CHEGA NA 2ª, EDUARDO HENRIQUE SERÁ AUXILIAR. TIME JÁ TREINA

5
Enquanto o clima de impasse impera nos bastidores do clube acerca de quem será o presidente, Hélio Machado ou Júlio Pinheiro, em campo o Mixto já começa a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D. 

Sob a coordenação do preparador físico Erairton, o Tom, e do treinador de goleiros Júlio Cesar, o Pacú, os jogadores treinaram a parte física na manhã desta sexta-feira no CT do Tigre, com trabalhos na academia e depois corrida em volta do campo.

Eduardo retorna ao Mixto como auxiliar técnico
O presidente Hélio Machado confirmou que apresentação oficial do técnico Celso Teixeira será na segunda-feira, juntamente com o ex-técnico mixtense Eduardo Henrique, que agora exercerá a função de auxiliar técnico, função também já exercida no Mixto na época em que Birigui era o treinador do alvinegro.

A diretoria do Mais Querido já tem a lista de dispensas e dos atletas que continuam no clube para o Brasileiro. Porém, a liberação dos atletas que serão dispensados só ocorrerá após liberação de parte da verba do repasse da prefeitura, que por sinal está atrasado. Somente depois das dispensas os novos reforços serão anunciados.

Serão três semanas de intensos trabalhos até a estreia do Mixto na Série D, marcado para o dia 27 deste mês no estádio Dutrinha contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão. A data da estreia pode ser antecipada para o dia 26, no sábado, visto que no domingo o Cuiabá joga pela Série C do nacional.

Fonte: Mixtonet
04/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Peço favor ao responsável por este site atualizá-lo, por que na matéria que fala sobre a vinda do treinador diz que o jogo está marcado para o dia 27/05/2012 e não 25/05.
    Qual das duas datas é a correta?
    Ney Dias

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ney Dias. O jogo esta marcado para o dia 27 (domingo) mas pode ser adiantado para do dia 26 (sábado) por conto do jogo do Cuiabá no dia 27.

    ResponderExcluir
  3. julio pinheiro vai afundar o mixto,ele quer fazer politica com o nome do mixto...
    edivaldo rosendo

    ResponderExcluir
  4. preto mixtense04 maio, 2012 22:22

    Sr. Julio pinheiro quer fazer politica no meu mixtão fora julio e galindo seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  5. preto mixtense04 maio, 2012 22:26

    julio fora politicagem no meu mixtão não.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!