Teixeira chega nesta 3ª mas não sabe se fica. "Vamos analisar as condições de trabalho"


Celso Teixeira se apresenta nesta terça-feira no Mixto. Campeão pelo Itabaiana, treinador estava apalavrado com o Tigre para a Série D do Brasileirão, mas ele não descarda voltar para a equipe sergipana
Celso Teixeira se apresenta no Mixto-MT. (Foto: Felipe Martins/Globoesporte.com)
Após comemorar o título de Campeão Sergipano pelo Itabaiana, o técnico Celso Teixeira arrumou as malas para deixar o agreste sergipano. Nesta terça-feira ele se apresentará ao Mixto, do Mato Grosso, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

A informação também foi confirmada pelo clube mato-grossense em sua página oficial. Porém, Celso Teixeira preferiu ser um pouco mais cauteloso sobre o novo desafio. Apesar de reconhecer que se apresentará no Mato Grosso, não descartou um retorno para o Itabaiana, que também estará na Série D.

"Nós estamos indo para lá e vamos analisar as condições de trabalho. Mas o Itabaiana ainda está interessado no meu trabalho e vamos conversar com calma. Não posso deixar de ouvir a diretoria, já que o Itabaiana é uma realidade no futebol brasileiro e apresentou uma estrutura interessante de trabalho" declarou o técnico.

O presidente do Itabaiana, Eduardo Almeida, também reforçou o interesse do clube na permanência de Celso.

"É um treinador que demonstrou competência e um grande trabalho à frente do clube. Vamos conversar sim com ele, ver quais são as condições que podemos oferecer, mas acima de tudo respeitar a decisão dele. Temos que trabalhar com todas as possibilidades. Caso não seja possível ele continuar, vamos buscar outras soluções no mercado".

O Itabaiana estreia na Série D no dia 3 de junho, contra o Sousa, na Paraíba. Já o Mixto encara o Sampaio Corrêa do Maranhão, no próximo dia 26 de maio, em Cuiabá.

Fonte: Globoesporte.com/se
21/05/2012