segunda-feira, 21 de maio de 2012

Teixeira chega nesta 3ª mas não sabe se fica. "Vamos analisar as condições de trabalho"

12
Celso Teixeira se apresenta nesta terça-feira no Mixto. Campeão pelo Itabaiana, treinador estava apalavrado com o Tigre para a Série D do Brasileirão, mas ele não descarda voltar para a equipe sergipana
Celso Teixeira se apresenta no Mixto-MT. (Foto: Felipe Martins/Globoesporte.com)
Após comemorar o título de Campeão Sergipano pelo Itabaiana, o técnico Celso Teixeira arrumou as malas para deixar o agreste sergipano. Nesta terça-feira ele se apresentará ao Mixto, do Mato Grosso, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

A informação também foi confirmada pelo clube mato-grossense em sua página oficial. Porém, Celso Teixeira preferiu ser um pouco mais cauteloso sobre o novo desafio. Apesar de reconhecer que se apresentará no Mato Grosso, não descartou um retorno para o Itabaiana, que também estará na Série D.

"Nós estamos indo para lá e vamos analisar as condições de trabalho. Mas o Itabaiana ainda está interessado no meu trabalho e vamos conversar com calma. Não posso deixar de ouvir a diretoria, já que o Itabaiana é uma realidade no futebol brasileiro e apresentou uma estrutura interessante de trabalho" declarou o técnico.

O presidente do Itabaiana, Eduardo Almeida, também reforçou o interesse do clube na permanência de Celso.

"É um treinador que demonstrou competência e um grande trabalho à frente do clube. Vamos conversar sim com ele, ver quais são as condições que podemos oferecer, mas acima de tudo respeitar a decisão dele. Temos que trabalhar com todas as possibilidades. Caso não seja possível ele continuar, vamos buscar outras soluções no mercado".

O Itabaiana estreia na Série D no dia 3 de junho, contra o Sousa, na Paraíba. Já o Mixto encara o Sampaio Corrêa do Maranhão, no próximo dia 26 de maio, em Cuiabá.

Fonte: Globoesporte.com/se
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. Recado para o Celso Teixeira: Você tem que se ajoelhar e agradecer a Deus por essa grande oportunidade de ser técnico do grande Mixto E.C., mas se não quiser, ou seja, se não tem palavra, então não venha, será até melhor. Contudo, se vier é para ser vencedor, pois é só isso que vai interessar a grande nação alvinegra. O Mixto é muito superior a qualquer time desse estado de Sergipe. E o Mixto precisa subir para a série “C” já. Se o senhor não gravar isso como único objetivo do Tigre, então caia fora. Dinheiro não é o problema, então esperamos que esses jogadores que o senhor indicou resolva o problema do Tigre e que possamos conseguir ficar entre os 4 da série “D”. Repito: É imperativo o Mixto subir.

    ResponderExcluir
  2. jomax.Quem é´voce?Ajoelhe se e de graças a DEUS se o seu time conseguir um técnico desse gabarito.No vocabulário dele não existe a palavra PERDEDOR.

    ResponderExcluir
  3. jomax,voce conhece o curriculo desse técnico?Nâo comente sobre o que nãõ conhece se informe primeiro.O CELSO vai dar vida e títulos para o nosso time .Aguarde e verá.

    ResponderExcluir
  4. para mim esse Celso é um desequilibrado, fala uma coisa com a diretoria do Mixto e pela imprensa fala outra, o sr. helio ja devia dar um pe na bunda desse cidadão o mais rapido possivel, ou então que nos ajude... ja começamos errado.


    e Maiara vai lamber as bolas do Celso teixeira que vc ganha mais

    ResponderExcluir
  5. nossa gaúcho que vergonha voce deve ser pra sua cidade,pro seu estado pra sua familia...Que grosseria...tenho 20 anos e graças a Deus nunca conheci um ogro como voce.Voce tem algo contra comentario de mulher ou contra elas?

    ResponderExcluir
  6. Jomax
    Quem é você para falar do Futebol Sergipano.
    O seu grande time, o MIXTO e o meu que é o campeão sergipano,o ITABAIANA, estamos na mesma situação, estamos na série D.
    Não faça criticas em assuntos que não conhece.

    ResponderExcluir
  7. quem vier aqui para defender esse duas caras e fanfarao do celso teixeira tambem vai ter que lamber as bolas dele, sou contra uma diretoria que se sujeita a esta situacao em que o cara acertou uma coisa com a diretoria e pela imprensa diz outra, sou contra esses trouxas que la de sergipe vem defender este fanfarra aqui no site

    ResponderExcluir
  8. ´Gaucho, quem começou errado foi voce.Fala do que não sabe,é grosso .Se informe antes de falar besteira.Esse profissional veio para nos ajudar .Vamos respeitá lo.

    ResponderExcluir
  9. Gaucho porque voce está tão interessado nas bolas do treinador? deixa de ser ogro rapaz,a imprensa fala o que quer o importante é que o cara já está´aqui ,já está trabalhando e voce perdendo tempo com as bolas dele.Deixe pra se preocupar com a bola que rolará´dentro de campo.Vamos torcer pelo nosso time.Relaxa cara.

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM JOMAX, ACERTA COM O MIXTO, INDICA JOGADORES, E O MIXTO CONTRATA, AGORA VEM COM ESSA CONVERSA PRA BOI DORMIR QUE TEM QUE ANALISAR CONDIÇÕES DE TRABALHO!? QUAL É!! CHEGA DE VIR GENTE DE FORA MAMAR NAS TETAS DO NOSSO ESTADO. QUER TRABALHAR NO MIXTO, SINTA-SE SIM HONRADO PELO CONVITE. O MIXTO É SIM MAIOR QUE ESSE TIME DO SERGIPE, COM TODO RESPEITO, O MIXTO TEM HISTÓRIA, TRADIÇÃO, TORCIDA... TA CERTO QUE NÃO VIVE UM BOM MOMENTO, MAS TEMOS QUE ACREDITAR E TRAZER PESSOAS INTERESSADAS EM TRABALHAR EM PROL DO MIXTO PARA FAZÊ-O SER GRANDE E VOLTAR AO LUGAR QUE MERECE. E PRA VC J. COSTA, PROCURE SABER O QUE O MIXTO REPRESENTA DENTRO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL NACIONAL E DEPOIS COMPARA ESSE SEU TIME COM O NOSSO. SE PUDER COMPARAR. E O ASSUNTO EU CONHEÇO SIM.

    ResponderExcluir
  11. Gente...Que time é esse que todos tem que se sentir honrados em trabalhar em prol do mesmo e que a própria imprensa local anuncia que não tem dinheiro pra pagar seus funcionários?história todo time tem .Tradição também mas respeito poucos sabem o que significa.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!