22.5.12

Teixeira finalmente se apresenta e terá cinco dias para definir time da estreia


Novo comandante mixtense chega e terá que correr contra o tempo escalar time no domingo
Sem um técnico desde o dia 25 de abril, quando o time foi eliminado do campeonato mato-grossense, a diretoria do Mixto finalmente apresentou Celso Teixeira, que será o novo comandante do Alvinegro na disputa da Série D do campeonato brasileiro.

Campeão sergipano no último domingo (20), Teixeira nem teve tempo de comemorar e já teve que vir para Cuiabá assumir o novo desafio a frente do Alvinegro.

Na tarde desta terça feira (22), o novo treinador foi apresentado ao grupo, conversou com os jogadores e se juntou aos membros da sua comissão técnica (o auxiliar Jaelson Alves e o preparador físico André Zaros) para observar e comandar seu primeiro treino no Alvinegro.

Sem muito tempo, Teixeira terá apenas cinco dias para conhecer o elenco e definir o time que irá enfrentar o Sampaio Correa na estreia da Série D, na partida que acontecerá no sábado (26), às 15h no estádio Presidente Dutra.

Fonte: Carlos Gustavo Dorileo/Futebol Press
22/05/2012

1 comentários :

Aroldo Teixeira disse...

Alô Torcidas organizadas! o Mixto precisa mobilizar os inúmeros torcedores que têm, para levar muita gente ao Dutrinha. Em todos os jogos do mato-grossense, os mesmos torcedores compareceram. Todos sabem que o Mixtão é capaz de superlotar o Dutra. Mas, para isso, as organizadas precisam fazer carreatas nos bairros e no centro e incentivar a participação dos torcedores.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!