segunda-feira, 21 de maio de 2012

Time Master do Mixto já tem elenco definido. Técnico Júlio inscrito também como jogador

0
O Mixto é o time que mais disputou jogos amistosos até agora, ao todo foram três, o último na de manhã de domingo, na comunidade de Bonsucesso, em Várzea Grande. Todos visando a estreia na 19ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista Jota Barreto. Pelo torneio, o Alvinegro estreará diante do rival Dom Bosco no próximo dia 3 de junho, ás 10h, no estádio Dutrinha.
O técnico Júlio César, que também está inscrito como jogador, quer aproveitar ao máximo os amistosos para observar os chamados jogadores da casa. Entre as caras novas no Alvinegro da Vargas que são de Cuiabá estão os zagueiro Gera,BatistaSetentavolantes Chicão,Riva, o coringa Elias, o meia Daniel,lateral Tiganá e o atacante Abílio, que fará a sua estreia no torneio, já que tem 38 anos.

Além do atacante Aílton, ex-Guarani, volante Veronameia atacante Cesinha e o zagueiro Luiz Carlos, todos contratados de outros estados, a diretoria alvinegra acertou na semana passada com o meia atacante Marcelinho Boiadeiro, que fez carreira de sucesso no Sinop Futebol Clube. O jogador está com 40 anos e até ano passado atuou profissionalmente pelo ‘Galo’ do Norte no Mato-grossense/2011.

O Mixto fechará sua preparação à Copa Gazeta jogando contra a seleção de Santo Antônio de Leverger. O jogo está marcado para o próximo dia 27, num domingo, em Leverger.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
21/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!