segunda-feira, 7 de maio de 2012

União entra com recurso no TJD contra decisão que absolveu o Mixto no caso Jean Carlos

3
O União recorreu da decisão do TJD do dia 18 que absolveu o Mixto da acusação do Cuiabá no caso Jean Carlos. 

O recurso será julgado pelo pleno do TJD na quarta-feira dia 09 na sede da Federação Mato-grossense de Futebol. Confira abaixo a convocação do TJD (ou clique aqui):
 

Fonte: Mixtonet
07/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O presidente do União, Carlos Rufino, tem uma trajetória dúbia: presidente do União, presidente do Operário-VG. Rufino: empresário em Rondonópolis que atua em Cuiabá? No seu currículo: vice em tal ano, vice em outro ano...

    Agora que a CBF anunciou que vai bancar os times da Série D vem a diretoria do União (leia-se Carlos Rufino) querer protocolar recurso ainda relativo ao caso Jean? Oras, a diretoria do União deveria explicar por que o clube desistiu da vaga da Série D em 2011, sendo que a vaga quase foi para o estado do Acre (não foi porque o Vila resolveu ir, embora sem apoio nenhum).

    Carlos Rufino (torcedor declarado do União) também precisa explicar por que largou o cargo de técnico do Vila Aurora em plena Série D em 2011 para ir para o União (Copa MT). Que blefe é este indivíduo: prejudicou o Vila Aurora na Série D 2011 indo para o União no correr do torneio. O União já tinha feito papelão por desistir da Série D em 2011 e ainda prejudicou imensamente o Vila Aurora que mesmo com sérias dificuldades assumiu a vaga de Mato Grosso.

    Incrível que o mesmo Rufino esteja agora às voltas com o União querendo prejudicar o Mixto. Oras, Carlos Rufino é mesmo uma personalidade dúbia e incompetente. Sempre fez o União fracassar, fez fracassar o Vila Aurora. Que outro papelão ainda faz envolvendo o TJD a esta altura do campeonato. Este tipo de coisa já encheu o saco no futebol de Mato Grosso. Isto lembrando ainda que a diretoria do União é toda formada por vereadores que aproveitam do caos gerado pela cassação de Zé do Pátio na Prefeitura de Rondonópolis e aproveitam a situação para ganhar espaço na mídia, usando até mesmo de recursos como este junto ao TJD. Oras, quanta palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não se lembra, o União simplesmente desistiu de participar da Série D em 2011. Agora quer a vaga em 2012? Fora, Rufino e lacaios do União. Rufino afundou o Operário. Afundou o Vila Aurora. De idiota não tem nada. Com aquela cara de bobo da corte, é um pau-mandado do União para destruir os clubes de MT.


    http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_d-2011/190443+Serie_D_Cheio_de_problemas,_Vila_Aurora-MT_pode_perder_treinador_para_rival

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Magalhães Costa08 maio, 2012 09:35

    Sou de Rondonópolis e torço para o gande União desde 1981 e confesso que lamento e fico triste com essa situação ridícula do presidente do meu time, conhecido como o vermelhinho do leste. Esse presidente do meu time (Rufino) tá mais perdido que galo cego em tiroteio de bêbado. Pô, vamos trabalhar para nos estruturar financeiramente, arrumar nossa cozinha e pensar na disputa da Copa Governador no segundo semestre. O estadual já passou, ficamos em 5º lugar, atrás do nosso rival Vila Aurora, o que já foi vergonhoso. Agora, esse presidente quer inventar moda para tentar (o que é dificílimo, quase impossível) ganhar a vaga no tapetão. É uma vergonha para nós, colorados, essa ação, não precisamos disso, dessa humilhação. Vamos na verdade ser motivo de chacotas dos nossos rivais, pois fomos muito ruim dentro de campo e agora agir nos bastidores. Pelo amor de Deus presidente do União, não nos envergonhe. Ao contrário do que o senhor pensa presidente, isso aí vai acabar sendo muito pior para as cores do nosso time.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!