quinta-feira, 10 de maio de 2012

VÍDEO: Em entrevista ao Feras do Esporte Hélio fala sobre contratações para Série D

1

Veja mais vídeos em
www.youtube.com/mixtonet

Fonte: Feras do Esporte - TV Cuiabá/Rede TV!
10/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Daqui a 17 dias o Mixto Esporte Clube estreia no Brasileiro da série "D" contra o Sampaio Correa no Dutra (que por sinal se o Tigre conseguir chegar na final não poderá jogar em Cuiabá porque nosso Dutra não tem condições de público pra decisão, falta pelo menos mais 5.000 lugares). Sem falar desse problema do estádio, resta já pouco tempo pra estreia do Alvinegro, e aí...!? como o nosso Presidente pensa em razão da qualidade dos reforços imediatos para o Mixto ascender à série "C". A CBF vai bancar todas as despesas, ou seja, todo o dinheiro que o Mixto conseguir é para a estrutura e contratações, não tem desculpa. Pôxa vida, por falar em estrutura eu não consegui comprar a camisa oficial do Mixto 2012, isso é uma vergonha, é dinheiro que o Mixto poderia ter com as vendas e não tem. Quanto ao elenco para a estreia, penso que dá para fazer um time forte, mas para isso é preciso ousar pois não se tem tempo para errar nas contratações. Tem que montar (pra ontem) um time forte (espero que isso já esteja sendo feito), mesmo porque a série "D", a cada ano tá mais competitivo e neste ano de 2012, em função das despesas pagas pela CBF, os times vão ser mais fortes. Queremos o Mixto forte, é imperativo que seja assim se quisermos classificar e subir para série "C".
    Obs.: Eu não quero acreditar que o tal do Robinho, que foi comentado nessa entrevista, seria aquele velho Robinho que jogou no Mixto em 2008.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!