quinta-feira, 10 de maio de 2012

VOLANTE VALTINHO (EX-UNIÃO) ACERTA COM O MIXTO PARA O BRASILEIRO

2
O volante Valtinho, que também atua como zagueiro, será um dos reforços do Mixto. O atleta deve chegar ao novo clube até a próxima segunda-feira 14/05, data em que todo o grupo deve se apresentar para iniciar os preparativos para a competição.

Na noite de quarta-feira (09/05), o presidente Hélio Machado estava na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, e autorizou o gerente de futebol Eduardo Henrique a contratar o  zagueiro.

"Nós fizemos uma proposta para o jogador, estamos aguardando a resposta dele. Mas  a diferença entre o que ele pede e a nossa proposta é pequena. Agora já autorizei o Eduardo a acertar com o jogador" disse Hélio Machado.

O jogador que tem 26 anos e já passou por vários clubes do futebol brasileiro. Em 2009 o volante estava no elenco do Araguaia que disputou a série D. Valtinho já trabalhou no futebol paulista, sulista, mineiro e mato-grossense, seu último clube é o União de Rondonópolis.

A diretoria do Mixto corre contra o tempo para reformular o elenco que vai disputar o campeonato nacional. Além de Valtinho a diretoria recontratou o zagueiro Cris e volante Cleber.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT - Foto: Futebol MT
10/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Traz o Luciano Ratinho tbém... é um bom jogador!

    ResponderExcluir
  2. eh o valtinho sempre foi um bom jogador vai ser uma boa. saudades primoo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!