10.5.12

VOLANTE VALTINHO (EX-UNIÃO) ACERTA COM O MIXTO PARA O BRASILEIRO


O volante Valtinho, que também atua como zagueiro, será um dos reforços do Mixto. O atleta deve chegar ao novo clube até a próxima segunda-feira 14/05, data em que todo o grupo deve se apresentar para iniciar os preparativos para a competição.

Na noite de quarta-feira (09/05), o presidente Hélio Machado estava na sede da Federação Mato-grossense de Futebol, e autorizou o gerente de futebol Eduardo Henrique a contratar o  zagueiro.

"Nós fizemos uma proposta para o jogador, estamos aguardando a resposta dele. Mas  a diferença entre o que ele pede e a nossa proposta é pequena. Agora já autorizei o Eduardo a acertar com o jogador" disse Hélio Machado.

O jogador que tem 26 anos e já passou por vários clubes do futebol brasileiro. Em 2009 o volante estava no elenco do Araguaia que disputou a série D. Valtinho já trabalhou no futebol paulista, sulista, mineiro e mato-grossense, seu último clube é o União de Rondonópolis.

A diretoria do Mixto corre contra o tempo para reformular o elenco que vai disputar o campeonato nacional. Além de Valtinho a diretoria recontratou o zagueiro Cris e volante Cleber.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT - Foto: Futebol MT
10/05/2012

2 comentários :

Paulo disse...

Traz o Luciano Ratinho tbém... é um bom jogador!

Ana Paula disse...

eh o valtinho sempre foi um bom jogador vai ser uma boa. saudades primoo

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!