7.5.12

ZAGUEIRO CRIS DE VOLTA AO MIXTO. DIRETORIA ARTICULA NOVAS CONTRATAÇÕES


Cris também está voltando ao Alvinegro
Cris, zagueiro que volta ao Mixto para disputar a Série D. (Foto: Craques do Rádio)
Dispensado junto com o volante Cleber durante o Campeonato Mato-grossense deste ano, o zagueiro Cris está retornando ao Mixto. Vai disputar a Série D, assim como Cleber, que já definiu sua volta.

Os treinos antes previstos para começar nesta segunda-feira só terão início quarta-feira. Eduardo Henrique, que será supervisor e auxiliar, começa os trabalhos até a chegada do técnico Celso Teixeira, contratado recentemente, que está no Itabaiana-SE e se apresenta no dia 13.

A diretoria ainda não quitou os salários e não dispensou ninguém. “Com este episódio do Julio (Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá) ficamos esperando recursos de uma fonte prevista por ele, mas vamos resolver isso de hoje para a amanhã”, disse o presidente Hélio Machado no final da manhã desta segunda.

Do elenco que disputou o Estadual pelo menos dez jogadores devem continuar. Sobre outros reforços, Machado reafirmou que “temos indicações do treinador e as conversas estão sendo feitas, mas só vamos definir ou anunciar depois que quitar os salários de quem está aqui e confirmar quem vai continuar ou não”.

A estreia no Campeonato Brasileiro acontece dia 26 contra o Sampaio Correa, do Maranhão, no Dutra.

Fonte: Craques do Rádio
07/05/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!