sábado, 12 de maio de 2012

ZAGUEIRO TIAGO GASPARETO, MEIA KEL E VOLANTE FREDSON NA LISTA DE CONTRATAÇÕES

1
Alvinegro recebe 8 reforços e segue negociando para Série D
Zagueiro Tiago Gaspareto, ex-São Bernardo/SP

Meia Kel, ex-CSA de Alagoas
Três laterais, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante. São os reforços que o Mixto espera receber neste domingo. A diretoria não confirma nomes, mas entre os jogadores já contratados para a Série D do Campeonato Brasileiro está o zagueiro e volante Valtinho, ex-União. O auxiliar e o preparador físico, ambos indicados pelo técnico Celso Teixeira, também estão sendo aguardados. Outros jogadores estão em negociação, como o zagueiro Tiago Gaspareto e o meia Kel.

O presidente Hélio Machado foi entrevistado na manhã deste sábado pelo repórter Adilson Gonçalves, ao vivo na Rádio CBN Cuiabá (AM 590). Admitiu negociações com o zagueiro Tiago Gaspareto, que está no São Bernardo-SP, e com o meia Kel, do CSA-AL. 

São jogadores que foram contatados, mas não definimos nada ainda. Não vou confirmar nenhum nome enquanto o jogador não estiver em Cuiabá, com contrato assinado. Estes atletas que estão chegando estão ‘acertados’, mas ainda não assinaram”, alegou Machado.

Ele confirmou, no entanto, que o Mixto também está conversando com o meia Robinho (Sinop) e disse que “o atacante Moreno interessava, mas já renovou com o Cuiabá”. Disse ainda que o volante Fredson, recentemente dispensado pelo Cuiabá “pode ser contatado”. 

Sempre garantindo que Teixeira chega esta semana, o presidente mixtense reafirmou que “todas as contratações estão sendo feitas por indicação ou aprovação do novo treinador”.

Quatro jogadores já foram liberados e outros serão nas próximas horas.

O Mixto estreia na Série D no dia 26 às 15h no Dutra contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

Fonte: Craques do Rádio
12/05/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Grupo Renosa, deixar de patrocinar o Mixto para patrocinar um clube sem torcida e de antipatia generalizada como o Cuiabá, é uma equívoco de marketing.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!