sábado, 16 de junho de 2012

MIXTO DEVE ANUNCIAR O MEIA SIDNEI E O ALA-ESQUERDO DILL

0

Sidnei, meia que vem do Nordeste para o Mixto
Ainda tentando acertar com um atacante, o Mixto recebe mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado a diretoria anunciou a contratação do meia Sidnei e do ala-esquerdo Dill, ambos indicados pelo técnico Celso Teixeira.

Os dois jogadores estavam no Campinense, da Paraíba. Sidnei tem 29 anos e passou também por times como Ituano-SP, Juventus-SP, Mirassol-SP, Santo André-SP, Tupi-MG, CRB-AL, Atlético-MG, Portuguesa-SP, Criciúma-SC, Fortaleza-CE, Brasil-RS, Paulista-SP e Santa Cruz-RS.

Antes dele o Alvinegro tentou acertar com o meia Ricardinho, ex-Palmeiras e Vitória da Bahia, jogador de 35 anos, que, segundo a diretoria, tinha outras propostas.

O ala Dill desenvolveu sua carreira basicamente no Nordeste e tem 24 anos.

Sobre o atacante pedido pelo treinador, o Mixto ainda aguarda uma definição da situação de Igor, que pertence ao Paraná Clube, mas já negocia com outras opções, entre as quais o jogador Thiago Cunha, ex-Palmeiras e Santa Cruz. O que dificulta um acerto é o salário do jogador, “acima dos padrões do Mixto”.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
16/06/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!