segunda-feira, 18 de junho de 2012

Alvinegro trabalha com possibilidade de estreia no próximo fim de semana ou no dia 27

0
Coordenado pelo técnico Celso Teixeira, auxiliar Jaelson Alves e preparador físico André Zaros, o time de futebol profissional do Mixto E.C. segue treinando aguardando o início do Campeonato Brasileiro Série D.

Por orientação da diretoria, o Mixto trabalha com a hipótese da estreia no nacional acontecer no próximo final de semana ou no dia 27 de junho, possibilidade ventilada nos bastidores do futebol após as últimas vitórias judiciais obtidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na última quinta-feira (14), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) derrubou as liminares das justiças do Acre e de Tocantins que colocavam o Rio Branco-AC e o Araguaína-TO na Série C. No mesmo dia, a Justiça gaúcha cancelou a liminar que incluía o Brasil de Pelotas-RS na Série C no lugar do Santo André-SP.

Nesta segunda-feira (18) o procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmidt, irá se reunir com representantes do Brasil de Pelotas (Grêmio Esportivo Brasil), Rio Branco (Rio Branco Football Club), Treze (Treze Futebol Clube) e Araguaína (Araguaína Futebol e Regatas), times que entraram na Justiça Comum ocasionando a paralisação da competição. A expectativa é que um acordo seja firmado.

Fonte: Site oficial do Mixto
18/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!