Atenção! Ajude o Mixto apostando na TIMEMANIA e virando sócio torcedor. Clique no link: www.sociomixto.com.br

Técnico Celso Teixeira pediu para sair, diretoria analisa situação que segue indefinida


Técnico do Mixto no jogo contra o Sampaio (Foto: Gilmar Ramos/site oficial do Mixto)
Depois da derrota e do clima quente no vestiário, o técnico Celso Teixeira pediu demissão. Mas, sua permanência ou não ainda não foi decidida pela diretoria. Foi o que informou na manhã deste domingo o presidente Hélio Machado.

"Deixamos para conversar segunda-feira. No momento estava todo mundo de cabeça quente. Ele realmente falou em sair, mas não demos prosseguimento à conversa. Estamos avaliando os prós e os contras de uma mudança agora. A derrota foi inesperada, abalou a todos nós, mas não adianta tomarmos decisões precipitadas" disse o dirigente.

Abatido, Machado não entrou em detalhes sobre a situação do treinador e nem comentou a discussão entre o técnico e o goleiro Heverton, que começou no campo e prosseguiu no vestiário. “Só nesta segunda anunciaremos uma posição sobre tudo isso”.

Também na manhã deste domingo, no Estádio Presidente Dutra, falava-se que Eduardo Henrique poderia assumir o time, mas, conforme o repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), não estaria descartada a vinda de outro treinador. Hélio não comentou nenhuma das especulações.

"Vamos pensar com calma, mas é certo que temos que reforçar o elenco que aí está".

Fonte: Craques do Rádio
24/06/2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MIXTO