domingo, 24 de junho de 2012

Técnico Celso Teixeira pediu para sair, diretoria analisa situação que segue indefinida

4
Técnico do Mixto no jogo contra o Sampaio (Foto: Gilmar Ramos/site oficial do Mixto)
Depois da derrota e do clima quente no vestiário, o técnico Celso Teixeira pediu demissão. Mas, sua permanência ou não ainda não foi decidida pela diretoria. Foi o que informou na manhã deste domingo o presidente Hélio Machado.

"Deixamos para conversar segunda-feira. No momento estava todo mundo de cabeça quente. Ele realmente falou em sair, mas não demos prosseguimento à conversa. Estamos avaliando os prós e os contras de uma mudança agora. A derrota foi inesperada, abalou a todos nós, mas não adianta tomarmos decisões precipitadas" disse o dirigente.

Abatido, Machado não entrou em detalhes sobre a situação do treinador e nem comentou a discussão entre o técnico e o goleiro Heverton, que começou no campo e prosseguiu no vestiário. “Só nesta segunda anunciaremos uma posição sobre tudo isso”.

Também na manhã deste domingo, no Estádio Presidente Dutra, falava-se que Eduardo Henrique poderia assumir o time, mas, conforme o repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), não estaria descartada a vinda de outro treinador. Hélio não comentou nenhuma das especulações.

"Vamos pensar com calma, mas é certo que temos que reforçar o elenco que aí está".

Fonte: Craques do Rádio
24/06/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Eu acho um absurdo um técnico cair após uma derrota da estréia de um campeonato. Nesse jogo de estréia, nenhum jogador rendeu o mínimo que sabe, inclusive o Perereca, que saiu mal do gol em várias oportunidade. Já está na hora de testar o Rodrigão que é um bom goleiro. Os pratas da casa como Eder Belém, Oneir e Davi, jamais deveriam estar fora do time. Eles, além da técnica, tem raça.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...

    Concordo com vc Aroldo, tem q manter o Celso Teixeira e colocar sr. Pereca no devido lugar, ou seja, na rua.... Sua atuação está muito abaixo do que precisamos, favor entrar com Rodrigão!!!!

    José Magalhães

    ResponderExcluir
  3. Manda seus jogadores junto com ele embora, todos grosso igual o técnico, brincadeira sr. Helio Machado, tanta confiança assim, ou voce é muito burro ou ta ganhando por fora, fraco fraco fraco, FORA HELIO

    ResponderExcluir
  4. Pode ir embora, tem que cair sim o tecnico e todos jogadores que ele colocou no Mixto, bando de refulgo, jogadores que time nenhum fez questão de ter

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!