quarta-feira, 6 de junho de 2012

ATACANTE IGOR NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO QUE DISPUTARÁ A SÉRIE D

1
O atacante Igor deixou o Mixto. O jogador, que ainda não tinha assinado contrato, foi chamado de volta ao Paraná pelos empresários que detém os seus direitos federativos. Se ele não voltar o Mixto pode contratar outro “atacante de área”.

De acordo com informações do gerente de futebol alvinegro, Eduardo Henrique, os empresários do jogador querem colocá-lo em um time da Série B do Campeonato Brasileiro. Igor vinha treinando desde a semana passada e, diga-se de passagem, com bom desempenho.

Igor foi revelado pelo Operário, destacou-se no Mixto em 2009 e foi negociado com o Paraná Clube, onde teve poucas chances e sofreu algumas contusões, sendo emprestado para times do interior de São Paulo e Goiás.

“Ele disse que pretende voltar e iria acertar isso com os seus empresários. Vamos aguardar”, disse o presidente do Mixto, Hélio Machado. “Mas se não retornar, muito provavelmente vamos contratar um outro atacante de área”.

Na manhã desta quarta-feira o dirigente estava na Câmara Municipal de Cuiabá aguardando uma conversa com o presidente da casa, vereador Júlio Pinheiro, ainda “na expectativa de receber o dinheiro que falta do repasse da prefeitura (cerca de R$ 230 mil, em valor líquido).

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá

Nota do site oficial
O Mixto E.C. comunica que o atacante Igor Jerônimo Silva de Oliveira, recém contratado por empréstimo via Paraná Clube, não faz mais parte do elenco alvinegro que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. 

O acordo que permitia o retorno do atleta ao Tigre, havia sido firmado entre o Mixto, o Paraná e o próprio Igor. No entanto, um grupo de empresários que detém seus direitos determinou o retorno do atacante para o estado do Paraná, onde pretendem realocá-lo em um clube que dispita a Série A ou B do nacional.  

Sendo assim, a diretoria do Mais Querido analisa a possibilidade de contratar um centro avante.

Fonte: Site oficial do Mixto E.C.
06/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Se o Igor fosse o que os empresários estão pensando, ele teria se firmado no Paraná F.C.; até o ex centroavante do Mixto na série D do ano de 2010 , Patrick, que foi vendido ao Vasco da Gama-RJ, não saiu muito bem lá e foi emprestado ao Vila Nova-GO que também não está indo bem e,se não melhorar o plantéu disputará a C no ano que vêm. Pior para o Igor, que perdeu a chance de poder mostrar o seu futebol ao Brasil, vestindo a camisa do mais querido de MT. Digam para os torcedores de MT se o Cuiabá ou o Luverdense revelaram jogadores como o Mixto revelou o Fernando que está no Cuiabá e o Patrick que foi para o Vasco e hoje está no Vila Nova de Goiás. O presidente Hélio Machado deveria contratar um gerente de futebol que conhece jogadores do Rio e São Paulo, para montar um bom palntel, e não ficar trazendo jogadores do nordeste, que pelo que vimos nessas duas partidas, demonstraram estar abaixo do nível dos que disputaram o campeonato estadual de 2012 que chegamos a final, tendo em vista a burrice do ex treinador carrasco ter dispensado o Cris e se não estou enganado, o Cleber do meio de campo. Torcemos para que este novo treinador não cometa a mesma burrice de deixar de fora os melhores só por causa de orgulho e picuinhas. Que os interesses e o nome do Mixto esteja acima de todas essas coisas!
    NEY DIAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!