terça-feira, 12 de junho de 2012

Com fraco desempenho na Copa Pantanal, diretoria quer atacante de área

1

O Mixto passou em branco na 2ª edição da Copa Pantanal. O time treinado por Celso Teixeira perdeu os dois jogos no torneio preparatório visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em casa, o Alvinegro da Vargas amargou dois  esultados negativos. Um de 3 a 0 para o Luverdense e de 2 a 0 para o Cuiabá. O saldo: a defesa levou cinco gols e o ataque não marcou sequer um gol na competição. O elenco se reapresentou na tarde de ontem, no CT do clube.


Mas antes de voltar ao trabalho, a comissão técnica sob comando de Teixeira e a diretoria fizeram uma rápida avaliação do desempenho do time na disputa, que foi conquistada pelo Caxias (RS). Diante do fraco desempenho do ataque que conta com Tiago Furlan, Paulinho Marília e Cristiano Tiririca, a conclusão tirada é de que é preciso ir em busca de mais um homem de frente com característica de jogar dentro da área.


Mas a ordem no clube é não se precipitar diante da pífia campanha na Copa  Pantanal. No entendimento de Celso Teixeira, o que menos interessou no torneio foram os resultados. Ele queria mesmo é observar o grupo que tem em mãos e dar ritmo de jogo aos atletas.


Contudo e sem querer melindrar o elenco mixtense, ficou uma ponta de decepção com a performance, que deixou o Mixto na quarta e última posição sem pontuar. Membros da comissão técnica acham que a equipe poderia render muito mais, já que está trabalhando a cerca de um mês.


A diretoria, enquanto aguarda uma definição por parte da CBF sobre o futuro da Série D, procura adversário para jogo amistoso. A preferência é por um clube que esteja disputando a Segundona.


Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta - Foto: Chico Ferreira
12/0/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Aroldo Teixeira13 junho, 2012 16:35

    O problema do Mixto não falta de atacante matador. O Paulinho Marília pode muito bem fazer isso. O que vem acontecendo no Mixto, há muito tempo; sai treinador, entra treinador, o time continua rifando a bola da defesa para o ataque. Assim, não tem centroavante que dê conta.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!