terça-feira, 12 de junho de 2012

Eduardo Henrique confirma que Mixto pode contratar um atacante de área e um meia

0
Mixto traz goleiro e Celso pede mais dois

O rendimento nulo do ataque na Copa Pantanal – dois jogos e nenhum gol marcado – fez o técnico Celso Teixeira pedir a contratação de um “atacante de área”. Além dele, também deve ser contratado “um meia mais experiente, um jogador que pense o jogo”. Foi o que revelou no final da manhã o gerente de futebol do Mixto, Eduardo Henrique, confirmando também a contratação de um goleiro.

O goleiro, indicado por Teixeira, é Rodrigo, de 29 anos, que jogou com o treinador no Central de Caruaru. Revelado pelo Atlético-PR, também atuou no futebol de Santa Catarina e deve chegar nesta terça-feira em Cuiabá.

Sobre o atacante pedido pelo treinador, Eduardo disse que “mantivemos contatos com vários jogadores, mas temos que contratar alguém que esteja atuando, em forma, e também dentro da nossa realidade financeira”. Mesmos critérios que valem para o meia:

"A preferência é por um jogador mais tarimbado, que pense, que de ritmo ao jogo. Também temos vários contatos".

De acordo com informações de bastidores um dos meias contatados já passou pelo Palmeiras, mas o nome não foi ainda revelado.

Se a Série D do Campeonato Brasileiro não começar neste fim de semana o Mixto deve realizar um jogo amistoso – provavelmente contra o Mato Grosso.

Fonte: Craques do Rádio - Adilson Gonçalves/Rádio CBN Cuiabá
12/06/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!