quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eduardo Henrique: "Passamos quase um mês nos preparando para este momento"

0
O representante de Mato Grosso na competição está pronto para a estréia
A diretoria do Tigre da Vargas comemora a liberação do inicio do campeonato. A  competição esta começando com quatro rodadas de atraso. O gerente de futebol do Mixto Eduardo Henrique, se reuniu com os demais dirigentes e comissão técnica para formatarem o inicio do time na competição. Depois de quase um mês de atraso, o gerente classifica a comemoração como um alivio aos times da Série  D.

"Passamos quase um mês nos preparando para este momento. O time está pronto para iniciar a competição agora é só entrarmos em campo e mostrarmos que estamos prontos" declarou o gerente.

Documentação
O grupo de jogadores do Mixto é formado por 25 atletas, dos quais apenas dois ainda não estão inscritos  no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O meia atacante Sidnei não será liberado para a estréia. Já o ala-esquerdo Dio, deve ser regularizado.

"O Sidnei depende da rescisão do Campinense, que ainda não chegou, já o Dio nós estaremos pagando a taxa nesta quinta-feira e ele terá condições de jogo para sábado contra o Sampaio Correa" finaliza Eduardo.

Fonte: Oséias Freitas/Futebol MT - Foto: Site oficial do Mixto 
21/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!