sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENTREVISTA: Técnico Celso Teixeira analisa o jogo do Mixto contra o Luverdense, confira

0
"O retrato do jogo é que nós fizemos uma boa apresentação"

Após a derrota por 3 a 0 para o Luverdense, nesta quinta-feira (7) pela Copa Pantanal no Dutrinha, o técnico Celso Teixeira concedeu entrevista coletiva analisando o desempenho do Mixto na partida. Teixeira avaliou que o Mixto fez "uma partida de igual para igual" com o Luverdense e o time teve "uma boa apresentação", segundo ele, "mereciamos outro resultado". Na avaliação do treinador alvinegro, os mixtenses falharam nas finalizações mas criaram boas jogadas. Confira a entrevista:

Celso, qual é a sua avaliação sobre o jogo?

O placar de 3 a 0, muito longe de tirar o mérito do Luverdense, você vê que não é o retrato do jogo. Acho que o retrato do jogo é que nós fizemos uma boa apresentação. Falhamos em hora, é lógico, e eles tiveram o mérito de fazer o gol, mas nos cálculos que fiz a equipe do Mixto chutou 14 bolas no gol, detre elas, 4 ou 5 defesas que o goleiro fez, que é lógico é de um belo goleiro. Mas eu acho que no contexto do jogo, no primeiro tempo nós mereciamos outro resultado, eu acho que fizemos uma partida de igual para igual.

O jogo de hoje foi um bom teste para iniciar a Série D?

Não tenho dúvida nenhuma. É lógico que o torcedor, a gente também, fica muito triste quando você tem uma derrota. Mas acho que a nossa equipe não estava preparada até para jogar o que jogou, digo sobre o rendimento da equipe. Você vai me perguntar: mas foi um placar de 3 a 0. Foi porque eles aproveitaram algumas chances que eles tiveram de gol, e nós não soubemos aproveitar. Acho que falhamos também em algumas finalizações, mas no contexto teve o mérito do goleiro, que em algumas oportunidades pegou bola que normalmente não se pega. Eu acho que a equipe rendeu, ela criou, como eu falei, 14 finalizações e em criações de jogada foi no  mínimo umas 7 jogadas bem criadas pela equipe.

O Mixto vai disputar o 3º lugar contra o Cuiabá, jogo que se tornou de muita rivalidade por conta dos problemas extra-judicias que aconteceram. Você vem com o mesmo time?

Olha, é lógico que a gente queria ganhar essa competição, todo mundo entra para ganhar. Mas eu acho que essa competição está servindo para gente de parâmetro para o que nós temos e que não temos que melhorar. São duas equipes prontas, equipes de Série C, as duas daqui do estado mais o Caxias que é vice-campeão gaúcho. Eu acho que o rendimento da equipe foi essencial para gente analisar a semana que vem, já que nós estamos fora do título, e ver o que nós ainda precisamos melhorar para enfrentar o Sampaio Corrêa e enfrentar uma Série D.

Fonte: Site oficial do Mixto
08/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!