sábado, 2 de junho de 2012

MIXTO CONFIRMA AMISTOSO CONTRA O MATO GROSSO 3ª ÀS 16H NO DUTRINHA

0
Time trabalhou forte durante a semana e ganha folga no domingo
A diretoria do Alvinegro comunica que o Mixto E.C. fará jogo amistoso contra o Mato Grosso E.C. na terça-feira dia 04 de junho às 16h no Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha. O jogo é um pedido da comissão técnica para avaliação do time que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

Após uma semana de intensos treinamentos, o elenco ganhará folga neste fim de semana para relaxamento muscular.A

Na sexta-feira pela tarde o técnico Celso Teixeira comandou um treino tático simulando situações de jogo. O treinador trabalhou saída de bola, marcação e defesa com a formação do time com três zagueiros. Depois, fez simulação com três atacantes, tendo o Igor desempenhando a função de um meia ofensivo apoiando os atacantes Paulinho Marília e Thiago Furlan.


Antes de ganharem folga, os jogadores ainda treinaram na manhã deste sábado, com exercícios físicos na academia do CT e corrida em volta do campo. Após o treino, todos participaram de uma confraternização no próprio CT, com direito a carne assada. O clima era de descontração e alegria.
A parte extra-campo também está encaminhada. Todos os jogadores já estão com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A excessão são os atletas que vieram por empréstimo, Igor, Ricardo, e Cristiano Tiririca, que dependem dos clubes de origem. Segundo o secretário adminstrativo do clube, Marcos Haneiko (Tifu), os três atletas terão seu nomes no BID já na segunda-feira (04).

A reapresentação do elenco será na segunda, quando o time treina em dois períodos, às 8h e às 15h no CT do Tigre.


Fonte: Fábio Ramirez/Assessoria Mixto E.C.
02/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!