sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mixto está desistindo de Iranildo e pensando em opções locais

2
Pela quarta ou quinta vez, o Mixto está desistindo do veterano meia Iranildo. Além da questão financeira, pois a pedida salarial do atleta é considerada “fora dos padrões”, a condição física do atleta, que vem de contusão, também preocupa. Como também as negociações em busca de um zagueiro e de um atacante de área não evoluíram, a diretoria pensa em busca “soluções caseiras mesmo”.

Iranildo pediu R$ 13 mil reais. “Ele viria bancando sua estadia em Cuiabá, mas queria um mês de salário adiantado e nós não temos esse dinheiro agora. Estou correndo atrás para quitar a folha. Além disso, temos uma preocupação com sua condição física, pois não joga há algum tempo, vem de contusão e isso é muito temeroso”, admitiu o presidente Hélio Machado.

Afirmando que “a tendência é tentar resolver por aqui mesmo”, Hélio disse que alguns nomes foram ventilados, como o do meia Robinho, que está disputando a Segunda Divisão pelo Sinop; o atacante Didi Cearense, que está na mesma competição pelo Cacerense; e o zagueiro Iuri, que defendeu o Cuiabá.

"Tudo depende de conversas e dinheiro, mas vamos tentar resolver isso o mais rápido possível".

Fonte: Craques do Rádio
29/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Desses atacantes que estão hoje no Mixto, nenhum equipara com o Buiu. Esse sim é a cara do tigre; tem raça, amor a camisa e, mesmo na má fase era muito importante para o time. Alô Diretoria! pense nisso.

    ResponderExcluir
  2. A TVCA até parece que tentando desestabilizar o Mixto, com essa reportagem no TV Esporte, da briga entre o Técnico Celso e Perereca. Isso é um fato passado, quando todos estavam de cabeça quente. Mas, infelizmente, a TV, que vive de sensacionalismo barato, uma semana depois, ainda vem com esse acontecimento.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!