sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mixto fez treino no estádio Dutrinha, local da estreia na Série D. Titulares venceram por 1 a 0

0
Gol dos titulares foi marcado pelo meia Sidinei
O Mixto treinou na tarde desta quinta-feira no estádio Dutrinha, local da estreia do Tigre no Campeonato Brasileiro (diante do Sampaio Corrêa). O treino aconteceu às 15h, mesmo horário que será o jogo de sábado.

Celso Teixeira, técnico do Mixto, utilizou o treino para trabalhar várias situações de jogo. Teixeira interrompeu o coletivo por diversas vezes para corrigir erros de posicionamento.

O time que começou jogando como titular era praticamente o mesmo do último coletivo. A única novidade foi a entrada do zagueiro Kall no lugar de Ricardo. Teixeira montou o time novamente com 3 volantes: Perereca, Alex, Kal, Cris e Rogerinho; Cleber, Kiko, Julian e Paulinho; Marilia e Furlan.

No decorrer do coletivo Celso fez várias alterações e modificou o esquema tático, passando a jogar com 2 volantes e 2 meias. Os recém contratados tiveram oportunidade entre os titulares, o meia Sidinei entrou no lugar de Paulinho, e o lateral Dio no lugar de Rogerinho. A outra alteração foi a entrada do meia Felipe no lugar do volante Kiko.

Com as alterações o time melhorou e chegou ao gol da vitória dos titulares, com chutaço de Sidinei, de fora da área.

O treinador alvinegro fez questão de ensaiar muito as cobranças de escanteio, de falta com Furlan, Felipe e Kall, e ensaiou algumas jogadas.

Segundo prevê a programação, o elenco faz um treino tático pela manhã de sexta, no CT do Tigre, e à tarde entra em concentração para o jogo de sábado.

Fonte: Site oficial do Mixto
22/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!