27.6.12

Mixto joga nesta 5ª pela semifinal da Copa Centro América. Partida será em Juína


Mixto Futsal viaja até Juína para enfrentar o time local. Organização do evento não aceita o Mixto jogando em Cuiabá
O Mixto está cada vez mais perto do inédito título da fase estadual da Copa Centro América de Futsal. Na quinta-feira (28) o Tigre enfrentará o Juína pela semifinal da competição. No outro confronto se enfrentam Saesp e Jaciara, na cidade de Sapezal.

Inexplicavelmete a organização marcou o jogo entre Mixto e Juína, valendo vaga para a grande final, no Ginásio Municipal de Juína, às 20h. Mesmo o Mixto tendo a melhor campanha da Copa Centro América. O Tigre ficou em primeiro lugar do grupo e o Juína foi o segundo de seu grupo. Não há explicação!?

O site do Mixto entrou em contato com a organização da competição para saber porque o Mixto nunca joga em Cuiabá. Questionado sobre os critérios para escolha do local do jogo, o coordenador geral, Onésimo Filho, disse apenas que é a organização do evento que determina o local do jogo, sem citar critérios. "O local é determinado do jeito que nós queremos, nós que determinamos, tá bom?" afirmou o dirigente da Copa Centro América.

Para o diretor do Mixto Futsal, Arley Carlos Silva, os organizadores Feliciano e Onésimo não aceitam o Mixto jogar em Cuiabá intencionalmente para forçar a eliminação do Alvinegro. "Os organizadores estão fazendo de tudo para o Mixto não se classificar. Estão agindo com má fé, mas não vamos aceitar e vamos trazer o título para Cuiabá" afirmou Arley, informando ainda que o Mixto deve protocolar um documento pedindo imparcialidade e respeito dos organizadores.

O Mais Querido faz uma incrível campanha. Invicto, o Tigre já marcou 71 gols e sofreu apenas 27 em doze jogos disputados,

Cruzamentos da semifinal

Dia: 27/06/2012 - quarta-feira

Primavera x Saesp (20h em Campo Novo do Parecis)

Dia: 28/06/2012 - quinta-feira

Mixto/Lixeira x Juína (20h em Juína)

Fonte: Site oficial do Mixto
27/06/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!