segunda-feira, 4 de junho de 2012

MIXTO, LUVERDENSE, CUIABÁ E CAXIAS VÃO DISPUTAR A 2ª COPA PANTANAL

0

Tigre estreia contra o Luverdense 5ª às 19h no Dutrinha
Mixto, Luverdense, Cuiabá e Caxias-RS vão disputar a 2ª Copa Pantanal. O quadrangular vai acontecer no Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha) com duas rodadas de competição.

Na quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, O Cuiabá enfrenta o Caxias às 17h. Em seguida, às 19h, o Mixto joga contra o Luverdense.

No sábado os vencedores fazem a final às 19h. Antes, os perdedores decidem o terceiro lugar às 17h.

A primeira edição da Copa Pantanal ocorreu em 2011, contou com a participação dos times sub-20 do Internacional-RS e Cruzeiro-MG, além de Luverdense e Cuiabá. O time de Lucas do Rio Verde sagrou-se campeão.

Para o Mixto será uma ótima oportunidade de manter em atividade o elenco que se prepara para o Campeonato Brasileiro Série D, já que o campeonato nacional está suspenso por liminares judiciais.

Mixto x Mato Grosso
Outro compromisso do Tigre é o amistoso contra o Mato Grosso E.C., que está marcado para esta terça-feira (4) às 16h também no Estádio Dutrinha. 

Os ingressos terão o valor de R$ 5,00 (cinco reais), preço único, para custear as despesas com policiamento, ambulância e arbitragem.

Fonte: Site oficial Mixto E.C.
04/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!