sábado, 9 de junho de 2012

MIXTO PERDE MAIS UMA E ENCERRA COPA PANTANAL SEM VENCER

0
Com seus times mudados em relação a rodada que abriu o torneio, Mixto e Cuiabá decidiram na tarde deste sábado no Dutra o 3º lugar da Copa Pantanal. E deu Dourado: venceu por 2×0, ‘desempatou’ os confrontos das duas equipes no ano e ampliou o jejum do Alvinegro.

O técnico Ary Marques radicalizou – e até abriu mão da sua preferência por lotar o meio-campo de volantes: da equipe que começou o jogo contra o Caxias só manteve o volante Bogé. Fez dez alterações, promovendo as estreias de Luizinho, Rodrigão, Robinho e Everton Maradona.

No Mixto, o técnico Celso Teixeira preferiu começar a partida com um 4-4-2. O volante Cléber voltou ao time (no lugar do zagueiro Ricardo), Paulinho e Julian inverteram as posições (lateral-esquerda e meia) e Cristiano Tiririca ficou com a vaga de Paulinho Marília no ataque.

Ofensivos, os dois times da capital começaram o jogo buscando o ataque e criando bons momentos. Logo aos 20 minutos o Mixto perdeu o meia Felipe, que, atingido pelo goleiro Laênio, no peito, precisou ser atendido pela equipe médica da ambulância.

O ritmo da partida foi caindo aos poucos, com as duas equipes mais cautelosas. Já nos acréscimos, depois de criar duas boas oportunidades o Mixto errou na saída de bola, Fernando chutou pro gol, o goleiro Héverton deu rebote e Josiel abriu o placar, fazendo 1×0 para o Dourado.

Para ir em busca do empate, Teixeira voltou com o volante Rodrigo – que tinha substituído Felipe – no lugar do atacante Ivanzinho. E o Alvinegro começou pressionando, criando bons momentos com Cristiano e Furlan. Mas, logo aos 13 minutos saiu o segundo cuiabanista: Fernando cobrou escanteio tocando ‘curto’ para Luizinho, que cruzou para Rodrigão subir e fazer 2×0.

O gol desorganizou e abateu o Mixto, que não se encontrou mais. Aos 35 minutos perdeu Cleber, expulso por falta violenta. Sem conseguir reagir, o Alvinegro escapou de perder por uma diferença maior de gols, pois o Cuiabá foi soberano até o final do jogo. Com mais esta derrota, o Alvinegro completou 10 jogos sem vencer, criando uma expectativa temerosa para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foi a quinta partida entre as duas equipes este ano e agora a vantagem é cuiabanista: duas vitórias contra um triunfo mixtense e dois empates.

Ficha Tecnica
Mixto – Héverton; Alex, Kal, Cris e Julian; Cléber, Kiko, Felipe (Rodrigo Menezes) (Ivanzinho) e aulinho; Cristiano Tiririca e Thiago Furlan (Paulinho Marília).

Cuiabá – Laênio; Luizinho, Reinaldo, Rodrigão e Robinho; Natan (Jean), Bogé, Evandro (Moreno) e Everton Maradona (Ramos); Josiel e Fernando.

Fonte: Craques do Radio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
09/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!