quinta-feira, 7 de junho de 2012

MIXTO PERDE PARA O LUVERDENSE E VAI DISPUTAR O 3º LUGAR DA COPA PANTANAL

1
Mixto joga bem, peca nas finalizações e acaba perdendo para o Luverdense

Jogando nesta quinta-feira (7) de Corpus Christi pela 2ª Copa Pantanal o Tigre teve um bom teste para a Série D do Brasileirão. Mesmo com boa atuação, o Alvinegro perdeu por 3 a 0, um resultado que não diz a realidade do jogo. Oportunista, o Luverdense soube aproveitar melhror as chances de gol, já o Mixto, pecou muito nas finalizações, e, mesmo tendo criado mais chaces de gol, não conseguiu converter.

Logo no início do jogo o Mixto foi para cima de forma muito ofensiva. Jogando no esquema 3-5-2, muito ensaido pelo técnico Celso Teixeira durante a semana, o Mais Querido dominou os primeiros 15 minutos e por pouco não marcou gol em três reais chances com Furlan, Julian e Kall.

No decorrer da partida o jogo foi se equilibrando, com chances de ambos os lados. O Luverdense mostrou maior entrosamento, pois tem time que joga há mais tempo junto e isso acabou fazendo a diferença. Aos 31 minutos o Luverdense abriu o placar com gol do atacante adversário Valdir Papel.

Precisando reverter o placar, o técnico Celso Teixeira agiu rápido e trocou o esquema tático time para o 4-4-2. Julian passou a jogar mais pela esquerda e Kall assumiu a função de volante.

O Mixto novamete voltou a dominar a partida e por muito pouco não empatou o jogo com Furlan aos 35 minutos, mas o goleiro Fernando Wellington fez grande defesa. Aliás, por diversas vezes o goleiro sauvou o time adversário.

O time cuiabano mantinha boa movimentação, principalmente com o atacante Furlan e o meia Felipe, que jogou bem.

Mas não era o dia do Tigre. Mesmo bem no jogo e criando as melhores situações de gol, o Mixto acabou sofrendo um contra-ataque que foi parado pelo lateral Alex, o juíz marcou penalti, que foi convertido pelo time de Lucas do Rio Verde.

O segundo tempo foi menos movimentado que a etapa inicial. Teixeira mecheu novamente no esquema tático e colocou o atacante Ivanzinho no lugar do zagueiro Kall. O Tigre passou a jogar com 3 atacantes e voltou a dominar a partida. Teve várias chances de gols, principalmente com Ivanzinho, Tiririca e Julian, mas sempre pecava nas finalizações.

Como quem não faz leva, após uma sequência de ataques mixtenses, já final da partida, o Luverdense chegou ao terceiro gol após uma bobeada do zagueiro Cris na reposição de bola.

O Alvinegro disputará o terceiro lugar da Copa Pantanal, em partida que acontecerá no sábado (9) às 17h contra o Cuiabá no estádio Dutrinha.

Ficha técnica
- Mixto 0x3 Luverdense
- Local: Presidente Dutra, Cuiabá – MT
- Árbitro: Jamil RodriguesAssistentes: Paulo Cesar Farias e Rilmar Ribeiro Primo
- Gols: Valdir Papel, Rubinho, Pablo (Luverdense)
- Cartões amarelos: Anderson, Rafael Tavares, Tatu (Luverdense)
Mixto: Heverton Perereca; Alex, Ricardo, Cris, Kal (Ivanzinho) e Paulinho (Rodrigo Menezes); Julian, Kiko e Felipe; Paulinho Marília (Cristiano Tiririca) e Tiago Furlan. Técnico: Celso Teixeira.
Luverdense: Fernando Wellington; Raul Prata, Anderson, Dão e Janilson; Gilson, Dê, Rafael Tavares e Rubinho (Carlos Alberto); Pablo e Valdir Papel (Tatu). Técnico: Dado Cavalcanti.

Fonte: Site oficial do Mixto (texto) - Futebol Press (ficha técnica) - Foto: Futebol Press
07/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Sem receber salários, não tem que motive para trabalhar. Ontem vimos um Mixto desmotivado e desconcentrado. Os jogadores estão preocupados. Muitos tem família para sustentar. Essa situação tem que ser resolvida o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!