terça-feira, 5 de junho de 2012

Mixto representará Mato Grosso no Brasileiro Sub-15 de Futsal Feminino

0

O time de futsal feminino do Mixto vai representar Mato Grosso no 1º Brasileiro de Seleções Sub-15/Divisão Especial, que vai acontecer em Manaus-AM, de 13 a 17 de junho.

A competição contará com seleções de 12 estados, os finalistas garantem vaga para a 1ª Divisão do brasileiro de seleções sub-15.

Coordenadas por Celso Nunes e pelo técnico Gilson, as Tigresas terão uma grande responsabilidade, honrar o estado de Mato Grosso.

A Confederação Brasileira de Futsal de Salão vai custear o deslocamento de uma delegação com 9 pessoas, mas, apoiadores do Mixto devem arcar com os gastos extras para que a representação seja composta por 12 pessoas. O objetivo é que o máximo de meninas possam vivenciar a experiência de representar o estado em uma competição nacional.

Regulamento
As doze seleções estão divididas em três grupos de quatro equipes. Os melhores colocados avançam para a semifinal, juntamente com o 1º melhor índice técnico dos 2º colocados. A final está programada para o dia 17, a partir das 10h. Os jogos acontentecem no Ginásio Rene Monteiro.

Participantes
Grupo A - Santa Catarina, Alagoas, Rondônia e Acre
Grupo B - Amazonas, São Paulo, Distrito Federal e Paraná
Grupo C - Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Norte.

Clique aqui e acompanhe o 1º Brasileiro de Seleções Sub-15.

Fonte: Site ofcial do Mixto E.C.
06/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!