quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mixto tenta contratação de Iranildo (ex-Fla) e já teria um zagueiro praticamente acertado

1
O experiente Iranildo voltou a fazer parte da agenda do Mixto. Nome constante em listas de possíveis reforços desde 2009, o jogador de 36 anos é o preferido para a preencher a vaga de meia que o clube procura. As conversas foram retomadas na segunda-feira, a base salarial acertada e só falta o Alvinegro viabilizar o pagamento de um mês adiantado.

"Ele concordou com todas as condições, acertamos o valor do salário, mas ele quer o pagamento de um mês adiantado, constando no contrato, para assinar com o Mixto. Como não recebemos ainda alguns patrocínios, incluindo o do Governo do Estado, estamos sem caixa para atender esta exigência no momento. Mas estou vendo outras alternativas e quero definir isso até o final da tarde" disse Machado na manhã desta quinta-feira.

Iranildo viveu seu melhor momento no Flamengo, depois passou por várias equipes e estava no Ceilândia-DF, no início do ano, quando se contundiu. Ficou um tempo em tratamento e já está treinando no Flamengo, mas sem clube.

Além de Iranildo, no entanto, o Mixto mantém outras negociações para a posição, além de buscar um zagueiro e um atacante de área:

"O zagueiro está praticamente fechado, ele jogaria ontem à noite e hoje cedo teríamos uma definição, já o atacante está mais difícil, pois estão pedindo muito alto" disse Hélio, acrescentando que “um atacante para resolver o problema pede hoje entre 25 e 30 mensais, totalmente fora da realidade do Mixto”.

Fonte: Craques do Rádio
28/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É lamentável o que está acontecendo com o Mixto. Contratações mal feitas, jogadores que chegam, logo vão embora. Tudo isso é falta de um planejamento e só prejudicam a imagem, já desgastada do clube. Muita coisa deverá ser revista depois dessa competição, na qual dificilmente o Mixto conseguirá bom resultado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!