20.6.12

Mixto treinará no estádio Dutrinha às 15h da tarde desta quinta-feira


Objetivo é familiarizar os jogadores com o estádio da estreia
A comissão técnica do Mixto foi pega de surpresa com o anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o Campeonato Brasileiro Série D terá início já neste sábado, e com partida do Tigre às 15h contra o Sampaio Corrêa. Rapidamente o técnico Celso Teixeira e sua equipe replanejaram a semana visando a partida de estreia no nacional.

No momento em que recebeu a notícia da CBF, o time alvinegro realizava um treino coletivo que foi interrompido para uma longa conversa no meio do campo, entre atletas e comissão técnica. No coletivo, Teixeira escalou o time títular com 3 volantes. Segundo o treinador, não é sua preferência de esquema tático, mas o time precisa trabalhar todas as possibilidades.

Celso montou o Mixto com Heverton Perereca, Alex, Ricardo, Cris e Rogerinho; kiko, Cleber, julian e Paulinho; Marília e Furlan.

Na manhã desta quinta-feira o elenco ganhará folga. Pela tarde, às 15h, o time treinará no estádio Dutrinha. O treino no estádio foi um pedido do técnico mixtense, que quer habituar os jogadores no estádio e no horário que acontecerá o jogo de estreia na Série D.

Fonte: Site oficial do Mixto
20/06/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!