quinta-feira, 28 de junho de 2012

Opinião: "Mixto exagera na contratação". Orlando comenta a chegada do novo preparador

0

A derrota por 3 a 1 para o Sampaio Correia, logo na estréia do Brasileiro da série “D”, provocou um verdadeiro “Strike” na comissão técnica. Celso Teixeira quase saiu e o goleiro Perereca foi multado e afastado do time.

Mais tarde, descobriram que o time estava mal fisicamente. E não foi por falta de aviso do SOCCERMT , que detectou o problema logo no começo, quando por várias vezes o time estava de folga e treinando apenas um período. “É para poupar os jogadores, diziam Celso Teixeira e André Zaros”, treinador e preparador respectivamente.

Nesta quarta-feira, o Mixto anunciou a demissão de André Zaros e contratou o consagrado Bustamante. Não confundam com Brutamontes. Trata-se de Luis Paulo Bustamante (52) que é personal trainer, mas já trabalhou em muitos lugares. Nascido e criado no Rio de Janeiro, Bustamonte trocou o Asa de Arapiraca (série B) pelo Mixto (série D). Deve ter vindo ganhando “muito”.  Tem competência e curriculum para tanto.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
27/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!