sábado, 30 de junho de 2012

Opinião: "O Mixto só serviu de laboratório para colocar jogadores em forma"

1
Agora foi a vez de Tiririca ir embora

Orlando Antunes
A situação já estava anunciada desde a semana passada, quando o jogador começou a reclamar de dores no tendão, alegando que os gramados do CT e também do Dutra são muito duros; o atacante Tiririca pediu pra sair e Hélio Machado, presidente do Mixto, aceitou.

Na verdade, da mesma maneira como aconteceu com outros jogadores que foram embora, Rogérinho, Kel, Felipe, Ricardo, Menezes e outros, o Mixto só serviu de laboratório para colocar estes jogadores em forma, já que a maioria estava parada e o treinador Celso Teixeira sabia disso.

Pior; pagou caro por isso. Some-se aí passagem aérea para vir (no mínimo uns 500 reais), transferência de federação (mais 600 reais), salário de um mês adiantado, alimentação e hospedagem e ainda deslocamento para treinamentos.

O Mixto está em dificuldades, mas ainda continua “rasgando” dinheiro.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
30/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Fabricio Goiabano02 julho, 2012 10:49

    E Junior, ja se viu que vc nao sabe nada do mais querido, pois, pra uma equipe que nao tem de onde tirar, esses valore sao muito altos, pior, pra ser gastado com nada, procure se atualizar de dados, para fazer novos comentarios.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!