Por indicação de Celso Teixeira, Mixto pode contratar o atacante Lindoval


Atacante maranhense estava no Sergipe, quando teve problema no coração. Em recuperação disse que recebeu propostas de três times
O atacante Lindoval pode ser mais um reforço do Mixto-MT para a Série D do Campeonato Brasileiro. O maranhense ainda está em recuperação de problemas no coração que teve em Sergipe, mas revelou que já recebeu algumas propostas para o restante do ano.

Revelou que tem convite para jogar pelo Cordino a Copa União e voltar para Sergipe, foi lembrado mais uma vez pelo treinador Celso Teixeira. Com a saída do comandante do Sergipe para o Mixto, há possibilidade do acerto com Lindoval.

"Tenho propostas do Sergipe, do Cordino, e do próprio Celso Teixeira, que aonde vai me leva. Ele está no Mixto e eu posso receber uma proposta para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro" disse Lindoval.

O time de Mato Grosso é um dos adversários do Sampaio na primeira fase da Série D, que está suspensa por ordem da Justiça Desportiva.

A recomendação médica é de muito repouso. Os especialistas garantiram ao atleta que ele vai voltar a jogar futebol, mas os exames continuam.

Em 12 anos de futebol profissional, Lindoval foi três vezes artilheiro estadual e em 2005 foi um dos principais jogadores no título inédito do Imperatriz do Campeonato Maranhense. Em todo esse tempo, esse foi o principal problema de saúde do atleta.

"Estava bem. Estava jogando, mas após a partida senti fortes dores no peito e falta de ar. Fui direto para o hospital. Fiquei uma semana internado e três dias na UTI. Tive sete paradas cardíacas".

Lindoval ainda está em tratamento, pois as veias do coração estão inflamadas. As informações que recebeu dos médicos deram conta de que o problema todo foi gerado pela má alimentação e o esforço diário.

Por fim, como torcedor disse que está triste pelo momento que passa o Imperatriz. A equipe quase foi rebaixada no Estadual deste ano. O time se prepara para a Copa União.

Fonte: Globoesporte.com/mt
04/06/2012