segunda-feira, 4 de junho de 2012

Por indicação de Celso Teixeira, Mixto pode contratar o atacante Lindoval

1
Atacante maranhense estava no Sergipe, quando teve problema no coração. Em recuperação disse que recebeu propostas de três times
O atacante Lindoval pode ser mais um reforço do Mixto-MT para a Série D do Campeonato Brasileiro. O maranhense ainda está em recuperação de problemas no coração que teve em Sergipe, mas revelou que já recebeu algumas propostas para o restante do ano.

Revelou que tem convite para jogar pelo Cordino a Copa União e voltar para Sergipe, foi lembrado mais uma vez pelo treinador Celso Teixeira. Com a saída do comandante do Sergipe para o Mixto, há possibilidade do acerto com Lindoval.

"Tenho propostas do Sergipe, do Cordino, e do próprio Celso Teixeira, que aonde vai me leva. Ele está no Mixto e eu posso receber uma proposta para jogar a Série D do Campeonato Brasileiro" disse Lindoval.

O time de Mato Grosso é um dos adversários do Sampaio na primeira fase da Série D, que está suspensa por ordem da Justiça Desportiva.

A recomendação médica é de muito repouso. Os especialistas garantiram ao atleta que ele vai voltar a jogar futebol, mas os exames continuam.

Em 12 anos de futebol profissional, Lindoval foi três vezes artilheiro estadual e em 2005 foi um dos principais jogadores no título inédito do Imperatriz do Campeonato Maranhense. Em todo esse tempo, esse foi o principal problema de saúde do atleta.

"Estava bem. Estava jogando, mas após a partida senti fortes dores no peito e falta de ar. Fui direto para o hospital. Fiquei uma semana internado e três dias na UTI. Tive sete paradas cardíacas".

Lindoval ainda está em tratamento, pois as veias do coração estão inflamadas. As informações que recebeu dos médicos deram conta de que o problema todo foi gerado pela má alimentação e o esforço diário.

Por fim, como torcedor disse que está triste pelo momento que passa o Imperatriz. A equipe quase foi rebaixada no Estadual deste ano. O time se prepara para a Copa União.

Fonte: Globoesporte.com/mt
04/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. nao acho uma boa mixto trazer jogador com poblema de saude mixto presisa de resultado imediato nao daria para esperar recuperaçao de uma doença tao seria que deus ajude esse atleta

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!