sexta-feira, 1 de junho de 2012

Reforços do Mixto Master chegam hoje em Cuiabá. Time estreia domingo na Copa Gazeta

0
Sete dos oitos jogadores contratados pelo Mixto para a 19ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu radialista Jota Barreto - desembarcam hoje à tarde em Cuiabá. Apenas o atacante Cesinha, que reside em Rondônia, tem chegada marcada para este sábado.

O técnico Júlio César marcou para sábado à tarde no CT do Alvinegro da Vargas um treinorecreativo para que os ‘importados’ conheçam melhor o restante do elenco.

Atacante Riva disputa pela 3ª vez
a Copa Gazeta. (Foto: marcus Vaillant)

No domingo, a equipe alvinegra irá estrear na competição diante do rival Dom Bosco, jogo marcado para as 10h, no Dutrinha. O duelo é o tradicional ‘Clássico Vovó’ por se tratar do encontro dos dois clubes mais velhos do futebol mato-grossense.

Para tentar impedir o inédito décimo título do arquirival Operário da Copa Gazeta de Futebol Master, a diretoria mixtense foi modesta em relação ao investimento feito ano passado, quando contou com jogadores como Viola, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 94 e o meia Paulinho Kobayashi, ex-Santos.

Do grupo da campanha do vice campeonato de 2011, o diretor Gilmar Ferreira traz de volta o lateral direito Cláudio, os zagueiros Luiz Carlos, Denise e o rápido atacante Riva, que em 2010 foi eleito o craque da Copa Gazeta. As caras novas no Alvinegro são o atacante Abílio, que disputará o torneio pela primeira vez, o volante Verona, meia Marcelinho Boaideiro e o atacante Cesinha.

Dos contratados de outros estados, o atacante Aílton, ex-Guarani e com passagem pelo futebol da Alamenha, será a grande ausência. Apesar de ser anunciado como reforço, o jogador não teve sequer uma conversa com a diretoria mixtense.

O clube promete trazer o jogador para a segunda rodada da competição.

Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
01/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!