quinta-feira, 28 de junho de 2012

Salário de Iranildo seria R$ 15 mil. Jogador estava parado e vem de cirurgia

4
Iranildo quando atuava pelo Brasiliense (Foto: Lance)
O meia Iranildo (37), com passagens pelo Flamengo e por diversos clubes, está quase acertado com o Mixto. O problema é simples, ele quer o último salário adiantado, na conta corrente, para depois pegar o avião e vir para Cuiabá.

O jogador está parado e se recuperando de uma cirurgia e treina no Flamengo para manter a forma. Se Hélio Machado conseguir o dinheiro (15 mil reais), deve contratar o jogador. A aposta ou risco como queiram é grande, pois além da idade (37) não se sabe se ele se recuperou da cirurgia.

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
28/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Será que com esse salário não dá para contratar um bom jogador mais novo? Esse Iranildo tá pintando tá parecendo com aquele perdigão, Adriano Gabirú, e outros mais que vieram com tanta fama de bons, para resolver os problemas do Mixto, e deu no que deu; eles não tinham nem um pouquinho de preparo físico. Gostaria de poder queimar a minha lingua, mas eu acho que o presidente Hélio Machado deveria tentar contrar um outro jogador mais novo.
    NEY DIAS

    ResponderExcluir
  2. É um ex jogador em atividade só o Mixto pra dar vida a defunto. É brincadeira por esse motivo que o Mixto continua na lama.

    ResponderExcluir
  3. Se o Mixto contratar o Iranildo, vai fazer outra grande besteira histórica.Chega de besteira Diretoria!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Diretoria a Copa Master já acabou, acordem

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!