terça-feira, 12 de junho de 2012

SÉRIE D PODE COMEÇAR NESTE SÁBADO COM MIXTO JOGANTO NO TOCANTINS

1
Mixto segue treinando e Série D pode recomeçar. CBF pode anunciar início da competição para o próximo sábado

A Copa Pantanal foi um teste importante para o Mais Querido e o técnico Celso Teixeira avaliou como bom o desempenho do alvinegro na competição. Apesar dos resultados negativos, a Copa Pantanal mostou o potencial do time que disputará competição nacional.

A grande novidade são os rumores de que o presidente da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), José Maria Marín, deve anunciar nesta terça-feira (12) finalmente o início das séries D e C do Brasileiro. De acordo com notícias extra-oficias, o Tigre deverá jogar contra o Araguaína no próximo sábado (16) no Estádio Gauchão, em Palmas (TO).

Enquanto a CBF não oficializa o calendário de jogos, O Mixto E.C. segue treinando visando a estreia. Ontem (11) o elenco trabalhou a parte física, com corrida em volta do campo e exercícios na academia do CT.

Hoje os treinos serão em dois períodos, de manhã às 09h00min e pela tarde às 15h00min no CT do Tigre, localizado no bairro Cophema (Coxipó). Os treinamentos são sempre abertos ao torcedor.

Fonte: Site oficial do Mixto
12/06/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Está chegando um novo goleiro.

    "Pula sai do chão, Perereca é do MIXTÃO"


    Celso não estava aqui no estadual e não sabe que o maior responsável pela equipe estar na serie D é o Perereca.

    Em vários jogos salvou o Mixto com várias defesas difíceis.

    POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DO QUE ESTE GRANDE GOLEIRO JÁ FEZ!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!